×

Publicidade

Acidente em Jaru, RO, deixa duas mulheres em estado grave

Uma motocicleta se chocou com um pick-up.

28be6ba3 1a2a 4042 b3c6 1f462eea30cf 300x236 - Acidente em Jaru, RO, deixa duas mulheres em estado grave - correio de rondônia

Vítimas ficaram caídas e sangravam muito.
Foto: Portal P1

A polícia militar de Jaru, município da região do Vale do Jamari em Rondônia, registrou logo nos primeiros minutos da manhã desta sexta-feira (11), um acidente de proporções graves, que deixou saldo de duas pessoas feridas e em estado grave.

Conforme o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu num cruzamento das Avenidas Padre Adolpho Rohl/Rio de Janeiro, altura do Setor 02. Um automóvel da marca Fiat, modelo pick-up Strada e uma motocicleta, se chocaram com muita violência.

Continua após a Publicidade

banner equilibrio - Comitê Estadual de Combate à Violência Sexual contra Crianças e Adolescente promove  conversa com jornalistas - correio de rondônia

A polícia da conta de que o pick-up modelo Strada, seguia pela Avenida Padre Adolpho e a motocicleta pela Avenida Rio de Janeiro. A motocicleta teria invadido a preferencial. Por pouco não houve uma tragédia.

Mais sobre o assunto

A violência do impacto foi tão grande, que as ocupantes da motocicleta, duas mulheres, foram arremessadas com muita força no asfalto, provocando diversos ferimentos pelo corpo. Ambas as vítimas sangravam muito pelo ouvido, boca e nariz, conforme imagens registradas por pessoas que presenciaram o acidente. “Todo mundo pensou que as mulheres tinham morrido na hora”, disse uma pessoa no local.

WhatsApp Image 2019 01 11 at 12.47.15 - Acidente em Jaru, RO, deixa duas mulheres em estado grave - correio de rondônia

Bombeiros socorreram as duas mulheres até o hospital em Jaru.
Foto: Portal P1

A vítima que estava na garupa da motocicleta sofreu uma fratura grave na cabeça. Segundo um socorrista do corpo de bombeiros, que realizaram o resgate das vítimas, a carona da motoca teria sofrido afundamento do crânio. Ela foi levada para Cacoal, município da Zona da Mata, aonde seria internada no Heuro.

A polícia militar esteve no local e isolou a área para preservar as evidências até que o trabalho pericial fosse feito.

Fonte: Como informações do Portal P1

Ver comentários