×

Foragidos da justiça são recapturados na área do 8º Batalhão da Polícia Militar

Homem foi preso após denúncia.

Foragidos da justiça são recapturados na área do 8º Batalhão da Polícia Militar - correio de rondônia

Imagem Ilustrativa.

8° Batalhão da Polícia Militar – Uma guarnição do Patamo recapturou na tarde da última  sexta-feira (04/01) um foragido da justiça, que conduzia um Toyota/corolla próximo a um areal no município de Jaru.

Após uma denúncia, via 190, de que tinha um foragido da justiça trafegando no setor 3, conduzindo um veículo corolla pelas proximidades da rua Pernambuco, o patamo se deslocou até o endereço informado e localizou o veículo. Depois de abordar o veículo, seu condutor foi identificado como sendo Gerson Mario Pereira de Oliveira, que tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Diante do exposto Gerson foi conduzido ao Hospital Municipal para realização do exame de corpo de delito e posteriormente ser entregue no presídio em Jaru.

Publicidade

Recaptura 2 – Na madrugada de quinta-feira (03/01) uma guarnição em patrulhamento pelo bairro Jardim Novo Estado, avistou um indivíduo em atitude suspeita andando pela rua Américo Vespúcio. Realizado uma abordagem e feito pesquisa nominal verificou-se que se tratava de José Marinho Benício Gomes Junior, e que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Diante da situação foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido para realização dos procedimentos necessários.

Recaptura 3 – No início da noite de 26 de dezembro de 2018 – A Polícia Militar foi informada, via 190, que nos fundos de uma casa na rua Tapajós, setor 3, tinha um grupo de pessoas fazendo uso de entorpecentes. Chegando ao local foi encontrado apenas Fernando Duarte Ticianelli, que alegou ter ido até aquele lugar para urinar, pois havia ingerido uma quantidade grande de bebida alcoólica. O mesmo foi revistado e através de consulta no banco Nacional de Mandados de prisão foi verificado que havia um mandado em aberto em seu desfavor, sendo posteriormente encaminhado ao Hospital Municipal para a realização do exame de corpo de delito e ser entregue na casa de detenção em Jaru.

Fonte: PMRO

Ver comentários

Continue Lendo...

Usina de Asfalto do DER em Jaru finaliza manutenção de 142 quilômetros na rodovia 133

Cumprindo a determinação do governador Marcos Rocha, de garantir melhor trafegabilidade nas rodovias do Estado, com serviços de qualidade e resultados duradouros, nesta semana, o Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER-RO),…

Leia Mais
Motociclista morre após colidir em traseira de carreta em Jaru

Caminhoneiro parou próximo de uma rotatória para atender o celular.

Leia Mais
Deputado Lucio Mosquini destina quase 3,5 milhões para saúde de Jaru

Ao destacar a liberação dos recursos, Mosquini lembrou o bom momento político que o município de Jaru tem vivido.

Leia Mais
Menina de 12 anos morre afogada enquanto tomava banho de rio com irmãos em Jaru, RO

Responsável pela garota se afastou dos menores para ir pescar e ordenou que eles não entrassem na água.

Leia Mais
Bebê morre ao ser atropelado por tio na garagem de casa em Jaru, RO

Familiares resgataram e levaram a criança até o Hospital Sandoval Araújo Dantas em Jaru.

Leia Mais