×

Homem tenta agredir esposa e é amarrado em uma cadeira em Jaru, RO

Filha chamou a Polícia Militar.

Um homem de 39 anos foi preso na noite de terça-feira (18) no Setor 7 em Jaru (RO), aproximadamente 390 quilômetros de Porto Velho, após chegar bêbado em casa e agredir a esposa uma mulher de 38 anos. Uma adolescente de 17 anos, filha da vítima, se trancou no quarto e chamou a Polícia Militar (PM), que encontrou o suspeito amarrado em uma cadeira.

De acordo com o registro da ocorrência, uma adolescente de 17 anos ligou para a polícia informando que tinha se trancado no quarto por medo do padrasto que agredia a sua mãe. A guarnição foi até o imóvel no Setor 7 e encontrou o suspeito amarrado em um cadeira.

A vítima disse que o esposo estava ingerindo bebida alcoólica, ficou agressivo e teve um ataque de fúria a agrediu com puxões de cabelo e tentou enforcá-la, e que só conseguiu conter o suspeito com o auxílio do namorado da filha, que ajudou a amarrá-lo em uma cadeira.

Publicidade

A adolescente ao sair do quarto disse que temia pela sua vida e de sua mãe, solicitando que o padrasto não retornasse para casa.

Embriagado, o suspeito dizia que estava possuído pelo demônio. Ele foi apresentado ao delegado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Fonte: G1 Ariquemes e Vale do Jamari

Ver comentários

Continue Lendo...

Jaru inicia construção de Centro de Especialidades Médicas

Com recursos na ordem de R$ 700 mil garantidos através de emenda do deputado federal Lucio Mosquini (MDB), o município de Jaru construirá um moderno Centro de Especialidades Médicas. A unidade atenderá centenas de pacientes…

Leia Mais
Usina de Asfalto do DER em Jaru finaliza manutenção de 142 quilômetros na rodovia 133

Cumprindo a determinação do governador Marcos Rocha, de garantir melhor trafegabilidade nas rodovias do Estado, com serviços de qualidade e resultados duradouros, nesta semana, o Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER-RO),…

Leia Mais
Motociclista morre após colidir em traseira de carreta em Jaru

Caminhoneiro parou próximo de uma rotatória para atender o celular.

Leia Mais
Deputado Lucio Mosquini destina quase 3,5 milhões para saúde de Jaru

Ao destacar a liberação dos recursos, Mosquini lembrou o bom momento político que o município de Jaru tem vivido.

Leia Mais
Menina de 12 anos morre afogada enquanto tomava banho de rio com irmãos em Jaru, RO

Responsável pela garota se afastou dos menores para ir pescar e ordenou que eles não entrassem na água.

Leia Mais