×

Publicidade

Homem é preso após furtar armas de uma residência em Ji-Paraná, RO

Suspeito esperou a família sair para fazer o furto.

Homem é preso após furtar armas de uma residência em Ji-Paraná, RO - correio de rondônia

Homem foi encaminhado ao Presídio Agenor Martins de Carvalho — Foto: Pâmela Fernandes.

Um homem, que não teve a idade revelada, foi preso pela polícia suspeito de invadir uma residência e furtar diversas armas de fogo na tarde do último domingo (21), na rua Curitiba em Ji-Paraná (RO), município distante aproximadamente 377 quilômetros de Porto Velho.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a residência pertence à família de um policial. Para realizar o furto, o suspeito esperou todos os moradores deixarem a casa, de onde levou duas armas de fogo e em seguida fugiu. O homem foi preso pela PM no início da noite do domingo e as armas foram apreendidas.

Publicidade

O suspeito foi conduzido para prestar depoimento na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e em seguida foi encaminhado ao presídio Agenor Martins de Carvalho.

Fonte: G1 Ji-Paraná e Região Central

Ver comentários

Continue Lendo...

PDT promove reunião para fortalece as bases em Ji-Paraná/RO

Militantes, lideranças comunitárias e integrantes dos núcleos de base e movimentos sociais do PDT se reuniram na última quinta-feira, 12/12, em Ji-Paraná, para a posse da Diretoria Municipal do partido, apresentação das ações do ano…

Leia Mais
Procon alerta consumidor para não cair no golpe do boleto

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), em Ji-Paraná, faz um alerta ao consumidor para mais um golpe que está sendo aplicado por meio de ligação telefônica: o do boleto bancário. O golpe,…

Leia Mais
Presidente Laerte Gomes leva CPI da Energisa para ouvir população de Ji-Paraná

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Laerte Gomes (PSDB), vai levar para a cidade de Ji-Paraná os membros da CPI da Energisa para ouvir as reclamações da população. A audiência pública está marcada para…

Leia Mais
Mais de 400 quilômetros de rodovias recebem melhorias na região de Ji-Paraná

A 8ª Residência Regional do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), com sede em Ji-Paraná, município de total importância para economia e desenvolvimento de Rondônia por ser grande gerador de emprego…

Leia Mais
Abertas no portal do TCE-RO inscrições para o 8º Encontro Técnico do Profaz em Ji-Paraná

Estão abertas as inscrições para o 8º Encontro Técnico do Programa de Modernização e Governança das Fazendas Municipais do Estado de Rondônia e do Desenvolvimento Econômico-Sustentável dos Municípios (Profaz), que será realizado pelo Tribunal de…

Leia Mais
Temporal gera prejuízo de mais de R$ 2 milhões a produtor rural

Corpo de Bombeiros registrou cinco chamados durante o temporal.

Leia Mais