×

Presidente do Sistema Fecomércio apresenta a Proposta do Desenvolvimento Aéreo em Ji-Paraná

O aeroporto do município é beneficiado com recursos do Programa de Desenvolvimento Aéreo Regional.

Presidente do Sistema Fecomércio apresenta a Proposta do Desenvolvimento Aéreo em Ji-Paraná - correio de rondônia

O objetivo da Federação do Comércio é unir forças com o prefeito de Ji-Paraná para que possam trazer melhorias.

A Proposta do Desenvolvimento Aéreo de Rondônia e a necessidade de revitalização do Aeroporto de Ji-Paraná foram discutidos durante reunião no Palácio Urupá, na manhã desta última quarta-feira (24), com o Prefeito Marcito Pinto.

O Presidente do Sistema Fecomércio/ Sesc/Senac/IFPE e Vice-Presidente da Confederação Nacional do Comércio – CNC, Raniery Araujo Coelho, destacou na oportunidade, que o aeroporto do município é beneficiado com recursos do Programa de Desenvolvimento Aéreo Regional – PDAR, regulamentado pela Lei 13.097. “O objetivo da Federação do Comércio é unir forças com o prefeito de Ji-Paraná para que possamos trazer melhorias e contribuir para o desenvolvimento aéreo do nosso estado”, afirmou Raniery.

Publicidade

Na ocasião, o Prefeito Marcito Pinto ressaltou que a proposta do PDAR vai de encontro com o trabalho já iniciado pela Prefeitura e sua equipe junto ao governo do estado. “Agora vamos dar prosseguimento e seguir juntos em busca dos recursos do PDAR para revitalização do nosso aeroporto”, afirmou o prefeito.

Participaram da reunião o Vice-Presidente da Fecomércio/RO, Gladstone Frota, o Presidente da Associação Comercial e Industrial de Jí-Paraná (Acijip) e diretor da Fecomércio, Hugo Araújo, a Consultora executiva, Cileide de Macedo, o Diretor Regional do Senac Hilton Gomes, Diretor da Divisão de Programas Sociais do Sesc, João Daniel, a gerente da unidade do Sesc, Ilsandra Lopes e a gerente do Senac, Daniele Raerto.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Ver comentários

Continue Lendo...

Apesar de alerta da Defesa Civil, ribeirinhos permanecem em áreas alagadas em Ji-Paraná

Acesso ao Corpo de Bombeiros está comprometido pela vazão d’água na rua.

Leia Mais
PDT promove reunião para fortalece as bases em Ji-Paraná/RO

Militantes, lideranças comunitárias e integrantes dos núcleos de base e movimentos sociais do PDT se reuniram na última quinta-feira, 12/12, em Ji-Paraná, para a posse da Diretoria Municipal do partido, apresentação das ações do ano…

Leia Mais
Procon alerta consumidor para não cair no golpe do boleto

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), em Ji-Paraná, faz um alerta ao consumidor para mais um golpe que está sendo aplicado por meio de ligação telefônica: o do boleto bancário. O golpe,…

Leia Mais
Presidente Laerte Gomes leva CPI da Energisa para ouvir população de Ji-Paraná

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Laerte Gomes (PSDB), vai levar para a cidade de Ji-Paraná os membros da CPI da Energisa para ouvir as reclamações da população. A audiência pública está marcada para…

Leia Mais
Mais de 400 quilômetros de rodovias recebem melhorias na região de Ji-Paraná

A 8ª Residência Regional do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), com sede em Ji-Paraná, município de total importância para economia e desenvolvimento de Rondônia por ser grande gerador de emprego…

Leia Mais
Abertas no portal do TCE-RO inscrições para o 8º Encontro Técnico do Profaz em Ji-Paraná

Estão abertas as inscrições para o 8º Encontro Técnico do Programa de Modernização e Governança das Fazendas Municipais do Estado de Rondônia e do Desenvolvimento Econômico-Sustentável dos Municípios (Profaz), que será realizado pelo Tribunal de…

Leia Mais