×

Presidente Laerte Gomes leva CPI da Energisa para ouvir população de Ji-Paraná

Presidente Laerte Gomes leva CPI da Energisa para ouvir população de Ji-Paraná

Foto: José Hilde-Decom-ALE/RO

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Laerte Gomes (PSDB), vai levar para a cidade de Ji-Paraná os membros da CPI da Energisa para ouvir as reclamações da população. A audiência pública está marcada para o dia 11 de novembro, às 9 horas no auditório da Câmara de Vereadores. Os parlamentares da comissão estão convidando membros da Defensoria Pública, Ministério Público, organizações sociais e lideranças comunitárias para acompanhar a reunião da CPI.

Na região de Ji-Paraná, as queixas dos consumidores são sobre os aumentos abusivos, cortes sem notificação e desrespeitando as leis estaduais ao serem efetuados nos finais de semana e as inúmeras quedas no fornecimento de energia. Ao ouvir tantos relatos, inclusive de pessoas doentes e idosas que tiveram sua energia cortada, o presidente Laerte Gomes decidiu convocar a CPI para ouvir o sofrimento da população. “A população precisa ser ouvida para a CPI tomar providências contra esse desrespeito da Energisa”, disse o deputado Laerte Gomes.

Além de Ji-Paraná, a CPI da Energisa fará audiências públicas em Vilhena, no dia 4 e ainda em 11 de novembro em Cacoal.

Publicidade

Ver comentários

Continue Lendo...

Regional do DER em Ji-Paraná encerra primeiro semestre com mais de 50% de sua malha viária recuperada

Desde 2019 o Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), vem trabalhando na recuperação, manutenção e melhoria da malha viária sob sua responsabilidade e do parque de…

Leia Mais
Prefeitura anuncia flexibilização de normas para funcionamento do comércio

Um novo decreto foi publicado pela prefeitura de Ji-Paraná (RO) neste sábado (11) flexibilizando as normas para funcionamento de setores do comércio na cidade. As novas regras passam a valer a partir da segunda-feira (13)….

Leia Mais
Apesar de alerta da Defesa Civil, ribeirinhos permanecem em áreas alagadas em Ji-Paraná

Acesso ao Corpo de Bombeiros está comprometido pela vazão d’água na rua.

Leia Mais
PDT promove reunião para fortalece as bases em Ji-Paraná/RO

Militantes, lideranças comunitárias e integrantes dos núcleos de base e movimentos sociais do PDT se reuniram na última quinta-feira, 12/12, em Ji-Paraná, para a posse da Diretoria Municipal do partido, apresentação das ações do ano…

Leia Mais
Procon alerta consumidor para não cair no golpe do boleto

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), em Ji-Paraná, faz um alerta ao consumidor para mais um golpe que está sendo aplicado por meio de ligação telefônica: o do boleto bancário. O golpe,…

Leia Mais