×

Publicidade

Unir divulga edital de Mestrado em Educação Matemática em RO

São oferecidas 12 vagas em duas linhas de pesquisa.

Unir divulga edital de Mestrado em Educação Matemática em RO - correio de rondônia

Foto: Pâmela Fernandes.

O edital do processo seletivo para o Mestrado Acadêmico em Educação Matemática foi divulgado pela Universidade Federal de Rondônia (Unir). Ao todo, 12 vagas estão disponíveis. As aulas devem começar no segundo semestre de 2019 no campus de Ji-Paraná (RO), na Região Central.

Podem se inscrever gratuitamente no Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática graduados em matemática, pedagogia ou licenciatura para o ensino de matemática, reconhecidos pelos Ministério da Educação (MEC).

Publicidade

As inscrições são realizadas somente pela internet de 15 a 25 de maio pelo portal do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) da Unir. O resultado final da seleção será divulgado no dia 19 de julho.

Segundo o edital, os mestrandos deverão realizar pesquisas nas linhas de formação de professores que ensinam matemática ou processo de ensino-aprendizagem da matemática.

A seleção será realizada em três etapas, sendo elas: prova escrita, análise do anteprojeto de pesquisa e entrevista, e prova de títulos.

Fonte: G1 Ji-Paraná e Região Central

Ver comentários

Continue Lendo...