×

Publicidade

Medicienses criticam SEMOSP em programa de rádio

Programa matinal tem recebido várias queixas de moradores.

WhatsApp Image 2019 01 09 at 23.30.18 2 - Medicienses criticam SEMOSP em programa de rádio - correio de rondônia

Ronaldo do Rio Branco/Secretário de Obras de Presidente Médici
Foto: Tropical FM

Vários moradores do município de Presidente Médici, na região Central de Rondônia, têm participado AO VIVO de programas de rádios locais, para criticar a situação de algumas vias urbanas e vicinais, além de pontes e bueiros, especialmente na zona rural, que de acordo com estes moradores, estão em péssimas condições.

Devido as reclamações terem sido constantes nos primeiros dias de 2019, o jornalismo da Rádio Tropical FM 92,7MHZ, emissora do Sistema Plansol de Comunicação, entrevistou o secretário de obras do município Ronaldo do Rio Branco.

Publicidade

O chefe da SEMOSP (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), destacou a atuação da pasta em pontos específicos no perímetro urbano e zona rural, que vem fazendo o que ele denominou de ‘trabalho paliativo’.

Mais sobre o assunto

As declarações foram feitas durante entrevista ao Programa matinal Tropical Ao Vivo, que vai ao AR AO VIVO das 7h, as 8h, de segunda, a sexta-feira e é apresentado pelo radialista Nelson Salim Salles.

Ouça parte da entrevista em que o secretário responde moradores que se queixaram de dois pontos específicos, dentro da cidade.

Clique e Ouça:

Fonte: Correio de Rondônia

Ver comentários