Siga o CR
×
Siga o CR

Cidades

Moradores pedem permanecia de médica em UBS

Uma grande polêmica tomou conta do Bairro Cidade Alta em Rolim de Moura -RO, com a possível transferência de uma médica para outra Unidade Básica de Saúde (UBS) do município.

Após o Prefeito Luizão do Trento, receber várias ligações e pedidos de moradores do Bairro Cidade Alta, pela permanência da médica clínica geral, Doutora Mary Midori Kanno na UBS do Bairro, o prefeito atendeu ao pedido dos moradores e autorizou a permanecia da Doutora Mary, na UBS do Cidade Alta.

De acordo com o Prefeito, serão traçadas novas estratégias para que todos os rolimourenses possam ter atendimento de qualidade em todos os Bairros. “Sentaremos com a equipe e buscaremos a melhor estratégia de atendimento para nossa população. Quero parabenizar a Doutora Mary, através da grande quantidade de pedidos pela sua permanência, pude perceber que ela é uma excelente profissional”, destacou o Prefeito Luizão.

Fonte: Assessoria

Publicidade

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fanpage

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Últimas Notícias