Siga o CR
×
Siga o CR

Cidades

Palestra simplifica a vida financeira e ensina como lidar com as escolhas

A consultora financeira Eliane Jaqueline Debesaitis Metzner responsável por palestras e treinamentos que tem como foco planejamento da renda com inteligência e programação das conquistas de sonhos tem agenda em Cacoal no dia 14 de setembro. Realizado pela Cenci Consultoria e Desenvolvimento em parceria com Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC), o evento acontece com apoio da Unesc no auditório da entidade de ensino superior com entrada de 1kg de alimento não perecível.

“Superação em tempos de crise será o tema da palestra que abordará finanças na prática da vida financeira. A palestrante é autora de livro que trata como desenvolver suas finanças pessoais e traz ferramentas práticas de como executar o planejamento financeiro eficaz”, informou Fernanda Cenci ao ratificar sobre o trabalho personalizado executado de acordo com cada público.

Atua no mercado há mais de 10 anos com palestras sobre consultoria financeira e mais de 20 anos de atividade no mercado financeiro, Eliane explica que muitos encontram dificuldade a respeito do assunto e seu trabalho é simplificá-lo. “Perder o interesse ou não ler sobre finanças por achar complexo é comum, mas nesta palestra utilizo metodologia para facilitar o entendimento das pessoas sobre essa área que constrói sonhos”, enfatiza.  Liberdade sobre o dinheiro, facilidade nos pagamentos, funções utilizadas de crédito ou débito estão entre os assuntos abordados durante a programação.

A palestrante

Sou, formada em direito, pós-graduada em Gestão Empresarial, Gestão de Marketing e Gestão estratégica de negócios, pela FGV, possuo Certificação Profissional Especialista em Investimentos Anbima – CEA, Certificação em Vendas pela Venda Mais n. 109, formação em Coach Financeiro pelo Instituto de Coaching Financeiro – ICF e Master Coach pela International School of Coaching de Orlando, EUA.

Fonte: ACIC

Publicidade

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fanpage

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Últimas Notícias