×

Comandante geral da PMRO faz visita técnica ao quartel de Pimenta Bueno

Comandante conversou com oficiais e praças sobre o desenvolvimento dos projetos.

Comandante geral da PMRO faz visita técnica ao quartel de Pimenta Bueno - correio de rondônia

Na tarde da última quarta-feira, 22, o comandante geral da Polícia Militar, o coronel PM Mauro Ronaldo Flôres Corrêa, fez uma visita de inspeção no quartel de Pimenta Bueno.

Sendo recepcionado pelo 1º Tenente PM João Batista, que apresentou as instalações do quartel, modalidades de policiamento que são desenvolvidas diariamente, dados estatísticos quanto a registro de atendimentos de ocorrências, corpo de profissionais que desempenham o policiamento ostensivo nas diversas cidades, e também explanou sobre dados, como por exemplo, a responsabilidade territorial do policiamento realizado em nossa subárea, que contempla, além de Pimenta Bueno, o pelotão do município de Espigão do Oeste e os grupamentos de Primavera de Rondônia e São Felipe do Oeste e os respectivos distritos e comunidades.

Acompanhado pelo subcomandante Coronel PM Rildo José Flôres e pelo chefe do gabinete do comando geral Tenente PM Bentes, o Comandante Geral conversou com oficiais e praças sobre o desenvolvimento dos projetos, prioridades, afirmou reconhecer as dificuldades, mas foi otimista quanto aos desafios à frente. Finalizando, enfatizou que a tropa continue firme e perseverante nas missões.

Fonte: PMRO

Ver comentários