×

Publicidade

Homem é esfaqueado por esposa após vender celular em Pimenta Bueno, RO

Suspeita foi conduzida à Delegacia.

Homem é esfaqueado por esposa após vender celular em Pimenta Bueno, RO - correio de rondôniaUm homem de 42 anos foi esfaqueado e agredido pela esposa, de 23 anos, na madrugada de quarta-feira (13) em Pimenta Bueno (RO), município a 520 quilômetros de Porto Velho. A venda de um aparelho celular feita pela vítima teria sido o motivo da briga do casal. A suspeita foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil (DPC). Apesar de ferido, o marido não quis representar contra a esposa.

Os policiais foram chamados para atender uma ocorrência de lesão corporal por volta das 3h. A vítima foi encontrada ferida, perto do cemitério municipal. Ele contou que havia sido agredido com unhadas e facadas pela própria esposa, depois de vender um aparelho celular.

O homem foi socorrido ao hospital municipal Ana Neta por uma equipe do Corpo de Bombeiros e os policiais foram até a casa do casal, onde encontraram a suspeita. A mulher acompanhou a equipe até a DPC.

Publicidade

Após passar por exame de corpo de delito, e também ser levado para a delegacia, o marido renunciou ao direito de representar contra a esposa e ambos foram liberados.

Fonte: G1 Cacoal e Zona da Mata

Ver comentários

Continue Lendo...

Fase regional do Joer e Fera começa sexta em Pimenta Bueno

Seletiva regional será nesta sexta-feira.

Leia Mais
Comandante geral da PMRO faz visita técnica ao quartel de Pimenta Bueno

Comandante conversou com oficiais e praças sobre o desenvolvimento dos projetos.

Leia Mais
Corpo de homem é encontrado boiando em represa de Pimenta Bueno, RO

Boletim de ocorrência foi registrado como morte a esclarecer.

Leia Mais