×

Homem esfaqueia mãe de jovem que furtou celular em Pimenta Bueno, RO

Homem fugiu, mas foi capturado pela Polícia Militar (PM).

hospital - Homem esfaqueia mãe de jovem que furtou celular em Pimenta Bueno, RO

Imagem Ilustrativa.

A mãe de um jovem que supostamente furtou um celular acabou ‘pagando’ pelo crime do filho em Pimenta Bueno (RO), município a 520 quilômetros de Porto Velho. Na última quarta-feira (13), um suspeito, de 36 anos, chegou na casa onde a vítima mora com o filho, no Bairro Nova Pimenta, e começou a questionar onde estava o celular que o rapaz havia furtado.

Aos policiais, a vítima contou que estava em casa, quando o homem, um auxiliar de serviços gerais, conhecido pela família chegou no local alterado e começou a perguntar para ela onde estava o celular que o filho dela havia furtado.

Publicidade

Quando a vítima disse que não sabia de nada e que o filho não estava, foi atingida com um golpe de facão, causando um corte no dedo da mão esquerda. Ele então passou a ameaçá-la dizendo: já que seu filho não está, você vai pagar por ele, em seguida fugiu.

Os policiais passaram a fazer buscas ao suspeito até o localizarem e o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil (DPC) local, onde ficou à disposição da Justiça. Já a vítima foi levada ao Hospital Municipal Ana Neta, onde precisou suturar o ferimento.

Fonte: G1 Pimenta Bueno

Ver comentários

Continue Lendo...

Obras na escola estadual Professor Valdir Monfredinho em Pimenta Bueno chegam à fase final

Fundada em 1996, a Escola Estadual Professor Valdir Monfredinho, em Pimenta Bueno, chega na fase final de uma obra completa de reforma e ampliação. Referência para diversos bairros do município, entre eles Nova Pimenta, Vila…

Leia Mais
Fase regional do Joer e Fera começa sexta em Pimenta Bueno

Seletiva regional será nesta sexta-feira.

Leia Mais
Comandante geral da PMRO faz visita técnica ao quartel de Pimenta Bueno

Comandante conversou com oficiais e praças sobre o desenvolvimento dos projetos.

Leia Mais