×

Publicidade

Mulher é presa com 120 gramas de maconha durante visita em Pimenta Bueno nesta quinta-feira

A droga seria para um detento, disse a mulher aos agentes.

Mulher é presa com 120 gramas de maconha durante visita em Pimenta Bueno nesta quinta-feira - correio de rondônia

Maconha teria sido apreendida com a mulher
(Imagem Ilustrativa)

As polícias militar e civil, além de agentes penitenciários de Pimenta Bueno (RO), trabalharam bastante nesta quinta-feira (20/12).
Durante o horário de visitas na cadeia pública, uma mulher que visitaria um detento, foi presa em flagrante pelos agentes penitenciários, com 120 gramas de maconha. Ela estaria levando a droga para dentro da cadeia, possivelmente para ser comercializada.

Noutra ocorrência, a polícia militar teve de agir para acalmar os ânimos numa confusão envolvendo um homem que tem necessidades especiais, disse um soldado. Ele teria se envolvido numa confusão e para protegê-lo, os policiais tiveram de agir.

Publicidade

Uma ocorrência de violência domestica também foi registrada na tarde desta quinta-feira. Segundo informações, as pessoas envolvidas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil, que fica no centro da cidade, aonde responderão de acordo com a lei.

A mulher presa com a droga na cadeia pública de Pimenta Bueno, de acordo com informações, só foi descoberta devido o treinamento dos agentes penitenciários, que desconfiaram do comportamento da mulher. Não há informações sobre onde ela estaria carregando a droga.

Ver comentários

Continue Lendo...