×

Publicidade

Trânsito de veículos em feiras volta ser motivo de reclamação

Veículos estariam disputando espaço com feirantes e clientes.

Feirantes registraram a mesma movimentação de veículos neste ano

A falta de respeito com os que vão as feiras de Pimenta Bueno (RO), inclusive os idosos, esta tirando a paz dos que trabalham e impondo medo aos que buscam no local, opções para suprir sua despensa e ainda, aproveitar para rever amigos e bater um papinho.

No ultimo domingo (23/12), foi registrado novamente numa das feiras que acontece em Pimenta Bueno, um volume exagerado de veículos disputando espaço com feirantes e clientes.

Continua após a Publicidade

São bicicletas, pessoas de patins, skate, de motocicletas e há, segundo os feirantes, alguns que passam com seus automóveis, provocando grande transtorno, além de levar riscos aos que frequentam o local.

No ano passado a polícia militar de Pimenta Bueno havia se pronunciado a respeito da situação. Em contato com o COPOM (Central de Operações Policiais Militares), o Sargento Anacleto que a época atendeu a ligação, confirmou que, “nunca houve reclamação feita por feirantes e nem há registros de ocorrências do tipo nas feiras do município. Há um policiamento ostensivo que é feito em todos os pontos onde as feiras são realizadas e não há registros do gênero”, disse.

Passados cerca de um ano, segundo alguns feirantes, a situação perdura, mas novamente a polícia militar diz que, não há no COPOM reclamações registradas por porte dos feirantes.

Ver comentários