×

Ação da Lei Seca leva 15 pessoas para a Central de Flagrantes por embriaguez em RO

Ação foi realizada pelo Policiamento de Trânsito.

Ação da Lei Seca leva 15 pessoas para a Central de Flagrantes por embriaguez em RO - correio de rondôniaDurante a realização da “Operação Lei Seca” , desencadeada na madrugada do último domingo pelo Policiamento de Trânsito, um veículo com restrição de roubo/furto foi recuperado, outro veículo com identificação adulterada foi recolhido, uma arma de fogo foi encontrada no interior de um veículo, uma pessoa foi presa por furto e 15 pessoas foram levadas para a Central de Flagrantes pelo crime de embriaguez ao volante.

Conforme apresentado pelo policiamento de trânsito, o resumo dos números da Operação Lei Seca em Porto Velho,foi o seguinte:

– Veículos/condutores abordados e fiscalizados: 150;

Publicidade

– Veículos recolhidos/removidos: 25;

– Documentos de habilitação recolhidos: 23;

– Total de AIT lavrados: 100;

– Infrações lavradas com base no Art. 165 do CTB: 28;

– Pessoas conduzidas à Delegacia de Polícia Civil pelo crime de embriaguez ao volante: 15 (das quais 14 com base no resultado de teste de etilômetro e 1 com base em Termo de Constatação).

Outras situações ocorridas durante a operação:

– 01 prisão por porte ilegal de arma de fogo;

– 01 prisão por veículo adulterado (moto fan 125 preta) chassi e motor raspado, placa batia em uma moto xlr cor vermelha;

-01 prisão por conduzir veículo roubado corsa Classic prata;

– 01 prisão por furto de celular (já próximo do encerramento da operação um passageiro de um condutor que foi preso por embriaguês ao volante, furtou o celular da nossa colega de trabalho que deixou em cima da mesa, ainda bem que ela percebeu na hora a falta do celular e logo seguramos o agente e após a revista foi localizado o celular escondido dentro do capacete dele e já desligado, diante dos fatos o agente recebeu voz de prisão e foi conduzido à Divisão de Flagrantes);

– um proprietário de um veículo abordado com licenciamento atrasado perdeu o controle emocional e passou a danificar o seu veículo, que foi recolhido ao Pátio de Custódia.

Na interior do Estado, a Operação Lei Seca foi realizada nos municípios de: Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná e Rolim de Moura. Nessas localidades, os dados resumidos foram os seguintes:

– Veículos/condutores abordados e fiscalizados: 470;

– Veículos recolhidos/removidos: 45;

– Documentos de habilitação recolhidos: 47;

– AIT lavrados: 207;

– Infrações lavradas com base no Art. 165, do CTB: 59;

– Pessoas conduzidas à Delegacias de Polícia Civil pelo crime de embriaguez ao volante: 27 (das quais 23 com base no resultado de teste de etilômetro e 4 com base em Termo de Constatação).

Fonte: PMRO

Ver comentários

Continue Lendo...

Porto Velho é sede do Seminário Investe Turismo

O Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual de Turismo (Setur), em parceria com o Sebrae, Fecomércio, Embratur e Ministério do Turismo realiza, na próxima segunda-feira (21), às 8h, no Teatro Guaporé, em Porto Velho,…

Leia Mais
Mais de dois mil imóveis residenciais serão entregues em Porto Velho

Em solenidade marcada para as 9h30 desta sexta-feira (18), no Residencial Morar Melhor, em Porto Velho, os Governos Federal e do Estado de Rondônia farão a entrega das 816 unidades habitacionais que ainda restam, de…

Leia Mais
Em Porto Velho, PRF participa de evento em hospital infantil

A ação, promovida pela Secretaria de Saúde de Rondônia, contou com a colaboração da PRF na doação de brinquedos e gibis às crianças em tratamento médico.

Leia Mais
Reunião no MP discute reordenação do calendário escolar e repasse de faturamento de empresa para conta judicial de intervenção

A Promotora de Justiça da Educação em Porto Velho, Priscila Matzenbacher Tibes Machado, se reuniu na manhã desta quarta-feira (10/10) com o Prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves; o Secretário Municipal de Educação, Márcio Félix;…

Leia Mais
'Geladeira Solidária' oferece comida de graça para moradores de rua

Geladeira está na avenida Governador Jorge Teixeira.

Leia Mais
Programação em comemoração ao aniversário de Porto Velho

A programação é organizada pela Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural) e tem entrada gratuita. Um palco foi montado em frente ao Mercado Cultural para as apresentações. Axé, samba, pagode, sertanejo e forró estão na…

Leia Mais