×

Publicidade

Caminhonete roubada na capital é recuperada em quintal de residência em Guajará-Mirim, RO

Morador de 35 anos foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

Uma denúncia anônima informou a localização da caminhonete e que ela seria levada para a cidade boliviana de Guayaramerín através do Rio Mamoré.

Uma caminhonete roubada em Porto Velho durante a noite do último  domingo (10) foi localizada pela Polícia Militar (PM) na última segunda-feira (11). O veículo estavam escondido em um quintal de uma residência situada no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Guajará-Mirim (RO).

Uma denúncia anônima informou a localização da caminhonete e que ela seria levada para a cidade boliviana de Guayaramerín através do Rio Mamoré, onde seria vendida para um outro receptador por um preço abaixo do mercado.

Continua após a Publicidade

Conforme o boletim de ocorrência da PM, o dono da casa, de 35 anos, foi preso em flagrante por receptação. As investigações apontam que o carro foi roubado de uma família durante um assalto na capital. Na ocasião, as vítimas foram feitas reféns e tiveram vários outros pertences roubados pelos bandidos.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito prestou depoimento e confessou participação no esquema. Ele teve a fiança estipulada em cinco salários mínimos, porém não pagou e foi conduzido à Casa de Detenção. A caminhonete passará por uma perícia e será devolvida ao proprietário.

Fonte: Júnior Freitas

Ver comentários