×

Publicidade

Detento do presídio 470 é flagrado com 14 porções de droga, em RO

Suspeito foi encaminhado ao presídio Pandinha.

milron soares - Detento do presídio 470 é flagrado com 14 porções de droga, em RO - correio de rondônia

Foto: Hosana Morais.

Um apenado do presídio Estadual Milton Soares de Carvalho, conhecido como 470, de 56 anos, foi flagrado com pelo menos 14 porções de droga por dois agentes penitenciários. O caso aconteceu na última sexta-feira (12), em Porto Velho.

Segundo o delegado Jesus Boabaid, o suspeito seguiu à Central de Flagrantes da cidade e, depois, encaminhado à unidade prisional Pandinha, também na capital.

Continua após a Publicidade

banner equilibrio - Deputado Lúcio Mosquini busca apoio para melhorias na MP da Regularização Fundiária - correio de rondônia

Conforme registro de ocorrência, dois agentes penitenciários andavam pelo pavilhão quando notaram uma movimentação estranha dentro da cela onde estava o suspeito e mais um preso. Com isso, os funcionários resolveram revistar o local.

Na cela, os agentes acharam 14 porções de droga, aparentando ser cocaína. Os funcionários questionaram de quem era os entorpecentes e o suspeito assumiu que eram dele. Após isso, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes. No local, o apenado disse que só se manifestaria sobre o caso em juízo.

A polícia determinou que o suspeito passasse por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) da capital. Depois, foi encaminhado ao presídio Pandinha, onde permanece à disposição da Justiça. De acordo com o delegado Boabaid, o homem já possui passagens por tráfico de drogas e é condenado pelo mesmo crime.

Fonte: G1 RO — Porto Velho

Ver comentários