×

Em Porto Velho, PRF participa de evento em hospital infantil

A ação, promovida pela Secretaria de Saúde de Rondônia, contou com a colaboração da PRF na doação de brinquedos e gibis às crianças em tratamento médico.

Em Porto Velho, PRF participa de evento em hospital infantil

Fotografia: PRF

Na tarde da última quinta-feira (10), por volta das 15h, policiais rodoviários federais participaram de uma ação promovida pela Secretaria de Saúde de Rondônia, que ocorreu no Hospital Infantil Cosme e Damião, em Porto Velho/RO. O evento, que simbolizou o lançamento do projeto “Abrace o Hospital Infantil”, esteve inserido no contexto da semana da criança.

A festa, em comemoração ao dia das crianças, teve como tema “A Turma da Mônica” e contou com inúmeras atividades lúdicas e confraternização entre todos os envolvidos, além da distribuição de lanches, brinquedos e revistas em quadrinhos aos pacientes que recebem tratamento médico no hospital.

Por fim, os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) conheceram as dependências do hospital, reconheceram o exemplar trabalho que vem sendo desempenhado e, reforçando a preocupação humanitária da corporação, demonstraram interesse em colaborar de forma mais ativa, com o intuito de tornar mais amena a situação de todas as crianças enfermas que ali se encontram.

Publicidade

Ver comentários

Continue Lendo...

Drive-thru com testes rápidos identifica 11 infectados

Pacientes receberam kit para tratamento da doença.

Leia Mais
Porto Velho Shopping suspende atividades até o dia 03 de abril

Após a publicação do Decreto, ocorrido neste sábado (21/03), no qual o governador do Estado de Rondônia toma diversas medidas a fim de evitar o avanço do Coronavírus em Rondônia, o Porto Velho Shopping emitiu…

Leia Mais
Feira de Agricultura Familiar ganha adesão de servidores e magistrados do TJRO

Alimentos frescos, iguarias e artesanatos atraem visitantes da instituição e da comunidade.

Leia Mais
Hospital Santa Marcelina é um dos beneficiados com os recursos das penas pecuniárias

Dentre as instituições beneficiadas com recursos das penas pecuniárias repassadas pela Vepema, Vara de penas alternativas, uma se destaca pelo trabalho longevo e dedicado ao próximo. Trata-se do hospital Santa Marcelina, uma referência no tratamento…

Leia Mais
Órgãos de proteção atuam para garantir direito do consumidor nas compras de final de ano

Força-tarefa avaliou preço, prazo de validade e armazenamento dos produtos.

Leia Mais
Nota da Assembleia Legislativa de Rondônia

Porto Velho, RO – A Assembleia Legislativa de Rondônia está colaborando com as investigações da Operação FELDEBERG, desencadeada na manhã desta quinta-feira, entregando documentos e informações pedidas pelas autoridades judiciárias.

Leia Mais