×

Publicidade

Homem tenta matar filha de 17 anos após chegar em casa embriagado em Porto Velho

Questionado sobre o que ocorreu, o homem ameaçava todos de morte e dizia fazer parte do Comando Vermelho.

Homem tenta matar filha de 17 anos após chegar em casa embriagado em Porto Velho - correio de rondônia

O homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes da cidade.

Um homem, de 40 anos, foi preso após tentar matar a própria filha, uma adolescente de 17 anos, em Porto Velho. Ao ser detido, o suspeito resistiu e agrediu um policial militar, que teve um dedo machucado. O crime, que ocorreu na madrugada deste último domingo (21), foi registrado como lesão corporal.

Segundo a Polícia Militar (PM), a guarnição se deparou com a vítima descalça e chorando. Em depoimento, a jovem relatou que o pai chegou embriagado em casa e que “tinha a espancado”.

Publicidade

A jovem indicou à polícia onde tudo ocorreu e a equipe se deslocou para a região. Nesse meio tempo, a guarnição pediu apoio urgente de outra viatura, pois teria um PM com o dedo machucado no local. A guarnição encontrou o suspeito já algemado e um policial reclamando de dor no dedo direito. O PM foi socorrido até um hospital particular.

Questionado sobre o que ocorreu, o homem ameaçava todos de morte e dizia fazer parte do Comando Vermelho (CV), uma organização criminosa do Rio de Janeiro.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima disse que estava em casa dormindo, quando foi surpreendida pelo pai por volta das 3h. A avó da menina e mãe do suspeito abriu a porta para ele. Na sequência, o homem começou a gritar pela outra filha, que não estava na residência.

Depois, pegou a adolescente pelos cabelos e começou a desferir socos na cabeça, no rosto, no braço e no peito da jovem. Em seguida, arrastou-a até a cozinha da casa. Sem conseguir encontrar uma faca, tentou matar a menina esganada.

Neste momento, a avó da jovem tentou impedir as agressões, mas com medo, acionou a polícia. Ao chegar na casa indicada pela testemunha, a PM se deparou com a avó da vítima abrindo o portão. O suspeito, então, foi para cima da guarnição e agrediu um dos policiais.

Após esforços para conseguir conter o homem, os policiais o algemaram. O homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes da cidade.

Fonte: G1 RO — Porto Velho

Ver comentários

Continue Lendo...