×

Homem tenta matar filha de 17 anos após chegar em casa embriagado em Porto Velho

Questionado sobre o que ocorreu, o homem ameaçava todos de morte e dizia fazer parte do Comando Vermelho.

Homem tenta matar filha de 17 anos após chegar em casa embriagado em Porto Velho - correio de rondônia

O homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes da cidade.

Um homem, de 40 anos, foi preso após tentar matar a própria filha, uma adolescente de 17 anos, em Porto Velho. Ao ser detido, o suspeito resistiu e agrediu um policial militar, que teve um dedo machucado. O crime, que ocorreu na madrugada deste último domingo (21), foi registrado como lesão corporal.

Segundo a Polícia Militar (PM), a guarnição se deparou com a vítima descalça e chorando. Em depoimento, a jovem relatou que o pai chegou embriagado em casa e que “tinha a espancado”.

Publicidade

A jovem indicou à polícia onde tudo ocorreu e a equipe se deslocou para a região. Nesse meio tempo, a guarnição pediu apoio urgente de outra viatura, pois teria um PM com o dedo machucado no local. A guarnição encontrou o suspeito já algemado e um policial reclamando de dor no dedo direito. O PM foi socorrido até um hospital particular.

Questionado sobre o que ocorreu, o homem ameaçava todos de morte e dizia fazer parte do Comando Vermelho (CV), uma organização criminosa do Rio de Janeiro.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima disse que estava em casa dormindo, quando foi surpreendida pelo pai por volta das 3h. A avó da menina e mãe do suspeito abriu a porta para ele. Na sequência, o homem começou a gritar pela outra filha, que não estava na residência.

Depois, pegou a adolescente pelos cabelos e começou a desferir socos na cabeça, no rosto, no braço e no peito da jovem. Em seguida, arrastou-a até a cozinha da casa. Sem conseguir encontrar uma faca, tentou matar a menina esganada.

Neste momento, a avó da jovem tentou impedir as agressões, mas com medo, acionou a polícia. Ao chegar na casa indicada pela testemunha, a PM se deparou com a avó da vítima abrindo o portão. O suspeito, então, foi para cima da guarnição e agrediu um dos policiais.

Após esforços para conseguir conter o homem, os policiais o algemaram. O homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes da cidade.

Fonte: G1 RO — Porto Velho

Ver comentários

Continue Lendo...

Em Porto Velho, PRF participa de evento em hospital infantil

A ação, promovida pela Secretaria de Saúde de Rondônia, contou com a colaboração da PRF na doação de brinquedos e gibis às crianças em tratamento médico.

Leia Mais
Reunião no MP discute reordenação do calendário escolar e repasse de faturamento de empresa para conta judicial de intervenção

A Promotora de Justiça da Educação em Porto Velho, Priscila Matzenbacher Tibes Machado, se reuniu na manhã desta quarta-feira (10/10) com o Prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves; o Secretário Municipal de Educação, Márcio Félix;…

Leia Mais
'Geladeira Solidária' oferece comida de graça para moradores de rua

Geladeira está na avenida Governador Jorge Teixeira.

Leia Mais
Programação em comemoração ao aniversário de Porto Velho

A programação é organizada pela Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural) e tem entrada gratuita. Um palco foi montado em frente ao Mercado Cultural para as apresentações. Axé, samba, pagode, sertanejo e forró estão na…

Leia Mais
Moradores fecham BR-364 em protesto por transporte escolar rural

Manifesto acontece a cerca de 80 quilômetros do distrito de Jaci-Paraná.

Leia Mais
ExpoPorto terá mais de 50 expositores que vão desde a agroindústria, instituições bancárias à máquinas pesadas

A primeira edição da Exposição Agropecuária Festa Tecnológica de Porto Velho (ExpoPorto), uma iniciativa do governo de Rondônia, contará com cerca de 50 expositores, entre agroindústria, máquinas pesadas, veículos leves, implementação agrícola e nutrição animal;…

Leia Mais