Siga o CR
×
Siga o CR

Porto Velho

Jovem é alvejado com nove tiros em tentativa de homicídio em Porto Velho

Estado de saúde da vítima é grave.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada ao local e prestou os primeiros atendimentos à vítima, que foi encaminhada ao Pronto Socorro João Paulo II.

Um jovem de 20 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite da última terça-feira (6), no bairro Jardim Santana, Zona Leste de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima teria sido atingida com nove disparos de arma de fogo e socorrida em estado grave.

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem estava andando pela rua Osvaldo Rodrigues, quando dois suspeitos em uma motocicleta teriam chegado e passado a disparar contra a vítima, que foi atingida por nove tiros, sendo cinco na perna direita e os outros quatro na perna esquerda.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada ao local e prestou os primeiros atendimentos à vítima, que foi encaminhada ao Pronto Socorro João Paulo II. O jovem não soube informar à PM a identidade do suspeito, nem as características da moto usada para cometer o crime. Ninguém foi preso.

Assessoria do João Paulo II, informou que a vítima passou por uma cirurgia ainda no dia do crime, e depois de sair do centro cirúrgico foi encaminhado a Unidade Tratamento Intensiva (UTI), pois seu estado de saúde ainda é grave.

Fonte: G1 RO

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fanpage

Publicidade