×

Publicidade

Jovens são presos por roubo a residência em RO após deixarem vítimas amarradas

Suspeitos foram avistados por policiais militares, que realizavam patrulha.

Jovens são presos por roubo a residência em RO após deixarem vítimas amarradas - correio de rondônia

Foto: Pedro Bentes.

Dois jovens de 18 anos foram presos no fim da tarde da última segunda-feira (10) por roubo na Zona Leste de Porto Velho. Os suspeitos assaltaram uma casa, amarraram as vítimas e roubaram eletrônicos, dinheiro e um carro.

Os suspeitos foram avistados por policiais militares, que realizavam patrulha no bairro Lagoinha, retirando objetos de dentro de um veículo mal estacionado.

Publicidade

Os policiais, então, entraram em contato com a dona da casa, onde o carro estava estacionado, e ela informou que não sabia de quem era o veículo.

Durante revista realizada na residência, dois jovens foram encontrados dentro de um quarto com os objetos roubados. Uma arma de fogo ainda foi localizada escondida dentro de um sapato.

Os suspeitos confessaram o crime e disseram que trocaram de carro em uma praça do bairro Três Marias, passando os objetos roubados para o outro veículo, para não serem localizados.

Os jovens foram presos por roubo com restrição de liberdade da vítima e a mãe de um deles, dona da casa, foi presa por receptação. Os conduzidos foram levados à Central de Flagrantes, onde as vítimas fizeram o reconhecimento dos assaltantes.

Fonte: G1 RO

Ver comentários

Continue Lendo...

Porto Velho Shopping suspende atividades até o dia 03 de abril

Após a publicação do Decreto, ocorrido neste sábado (21/03), no qual o governador do Estado de Rondônia toma diversas medidas a fim de evitar o avanço do Coronavírus em Rondônia, o Porto Velho Shopping emitiu…

Leia Mais
Feira de Agricultura Familiar ganha adesão de servidores e magistrados do TJRO

Alimentos frescos, iguarias e artesanatos atraem visitantes da instituição e da comunidade.

Leia Mais
Hospital Santa Marcelina é um dos beneficiados com os recursos das penas pecuniárias

Dentre as instituições beneficiadas com recursos das penas pecuniárias repassadas pela Vepema, Vara de penas alternativas, uma se destaca pelo trabalho longevo e dedicado ao próximo. Trata-se do hospital Santa Marcelina, uma referência no tratamento…

Leia Mais
Órgãos de proteção atuam para garantir direito do consumidor nas compras de final de ano

Força-tarefa avaliou preço, prazo de validade e armazenamento dos produtos.

Leia Mais
Nota da Assembleia Legislativa de Rondônia

Porto Velho, RO – A Assembleia Legislativa de Rondônia está colaborando com as investigações da Operação FELDEBERG, desencadeada na manhã desta quinta-feira, entregando documentos e informações pedidas pelas autoridades judiciárias.

Leia Mais