×

Menina de 4 anos é atropelada dentro de condomínio em Porto Velho

Hospital confirmou que o quadro clínico é grave.

Menina de 4 anos é atropelada dentro de condomínio em Porto Velho - correio de rondônia

Foto: Pedro Bentes.

Segue internada em estado grave uma menina, de 4 anos, que foi atropelada na noite da última segunda-feira (14) dentro de um condomínio no Bairro Novo, em Porto Velho.

A informação sobre o estado de saúde da criança foi repassada no final da tarde desta terça-feira (14)  pela diretoria do Hospital Infantil Cosme e Damião, unidade hospitalar onde está a menina.

Publicidade

Segundo o boletim de ocorrência registrado na noite do acidente, o atropelamento foi causado por uma jovem, de 24 anos, que mora no condomínio.

Em depoimento, a mulher contou à polícia que entrava no residencial a 20Km/h minutos antes do acidente. Perto da quadra de esporte, ela disse que viu a menina correr para frente do carro e freou no mesmo instante. Porém, o veículo acabou atingindo a criança.

Após o acidente, a menina foi levada até a UPA Sul da capital pela mãe e uma outra pessoa, mas precisou ser transferida ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, na Zona Sul de Porto Velho, devido a gravidade dos ferimentos.

Na ocasião, a polícia conversou com o médico que fez o primeiro atendimento na criança. O profissional de saúde informou que o estado da menina é crítico e que precisaria passar por exames.

A direção do Hospital Cosme e Damião confirmou que o quadro clínico é grave, mas que a bebê está sedada e em observação.

Fonte: G1 RO — Porto Velho

Ver comentários

Continue Lendo...

Órgãos de proteção atuam para garantir direito do consumidor nas compras de final de ano

Força-tarefa avaliou preço, prazo de validade e armazenamento dos produtos.

Leia Mais
Nota da Assembleia Legislativa de Rondônia

Porto Velho, RO – A Assembleia Legislativa de Rondônia está colaborando com as investigações da Operação FELDEBERG, desencadeada na manhã desta quinta-feira, entregando documentos e informações pedidas pelas autoridades judiciárias.

Leia Mais
Usina Hidrelétrica Jirau recebe estudantes da capital para visita institucional

Da teoria para a prática. Estudantes do 2º ano do Ensino Médio do Instituto Laura Vicuña, de Porto Velho (RO), visitaram a Usina Hidrelétrica (UHE) Jirau para conhecer a estrutura e a operação da quarta…

Leia Mais
Transporte Escolar Aquaviário atende alunos nas regiões ribeirinhas de Porto Velho

O governo de Rondônia concluiu o chamamento público para transporte escolar aquaviário das regiões ribeirinhas de Porto Velho. As 79 embarcações dos lotes 1, 2, 3 e 4 passaram pelas vistorias da Marinha e estão…

Leia Mais
TCE é homenageado pela Câmara de Porto Velho por doação de recursos às obras do Novo Heuro

Foi realizada nessa segunda-feira (21), no Plenário da Câmara Municipal de Porto Velho (CMPVH), sessão solene para a entrega de títulos de Cidadão Honorário aos membros do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO), em reconhecimento…

Leia Mais