×

Novos servidores tomam posse no Judiciário de RO

Auditório do edifício-sede do TJRO

Novos servidores tomam posse no Judiciário de RO - correio de rondônia

Tomaram posse na manhã da última segunda-feira (10), no auditório do edifício-sede do Tribunal de Justiça de Rondônia, em Porto Velho, oito servidores. Aprovados no Concurso Público 01/2015, do TJRO, integrarão a força de trabalho, hoje formada por 3.365 pessoas. Todos os empossados irão atuar como técnicos judiciários e serão direcionados para a Central de Processos Eletrônicos (CPE).

O diretor do Departamento de Gestão de Pessoal, Gustavo Nicocelli, participou da solenidade e acompanhou a assinatura dos termos de posse dos novos servidores.

Publicidade

Gustavo destacou que o Judiciário renova a sua força de trabalho, por meio da convocação e posse de servidores. “A renovação realizada pelo Judiciário em seu quadro de servidores é muito importante. É uma nova dinâmica de trabalho, pois já trazem experiências de outros lugares e irão atuar no TJRO com um novo gás”.

Após a posse, os servidores se deslocaram a seus novos postos de trabalho para dar início a carreira como servidores do Poder Judiciário de Rondônia.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Ver comentários

Continue Lendo...

Hospital Santa Marcelina é um dos beneficiados com os recursos das penas pecuniárias

Dentre as instituições beneficiadas com recursos das penas pecuniárias repassadas pela Vepema, Vara de penas alternativas, uma se destaca pelo trabalho longevo e dedicado ao próximo. Trata-se do hospital Santa Marcelina, uma referência no tratamento…

Leia Mais
Órgãos de proteção atuam para garantir direito do consumidor nas compras de final de ano

Força-tarefa avaliou preço, prazo de validade e armazenamento dos produtos.

Leia Mais
Nota da Assembleia Legislativa de Rondônia

Porto Velho, RO – A Assembleia Legislativa de Rondônia está colaborando com as investigações da Operação FELDEBERG, desencadeada na manhã desta quinta-feira, entregando documentos e informações pedidas pelas autoridades judiciárias.

Leia Mais
Usina Hidrelétrica Jirau recebe estudantes da capital para visita institucional

Da teoria para a prática. Estudantes do 2º ano do Ensino Médio do Instituto Laura Vicuña, de Porto Velho (RO), visitaram a Usina Hidrelétrica (UHE) Jirau para conhecer a estrutura e a operação da quarta…

Leia Mais
Transporte Escolar Aquaviário atende alunos nas regiões ribeirinhas de Porto Velho

O governo de Rondônia concluiu o chamamento público para transporte escolar aquaviário das regiões ribeirinhas de Porto Velho. As 79 embarcações dos lotes 1, 2, 3 e 4 passaram pelas vistorias da Marinha e estão…

Leia Mais