×

Publicidade

Passageiros de ônibus reagem a assalto e cercam suspeitos armados em Porto Velho

Criminosos estavam armados com revólver e roubaram celular.

bus. - Passageiros de ônibus reagem a assalto e cercam suspeitos armados em Porto Velho - correio de rondôniaPassageiros de um ônibus do transporte público urbano de Porto Velho reagiram a um assalto, na manhã da última quarta-feira (9), e fizeram com que os suspeitos desistissem do crime após cercá-los. Segundo a Polícia Militar (PM) local, um deles estava armado com revólver e ainda roubaram o aparelho celular de uma mulher.

O caso aconteceu na Avenida Imigrantes, bairro São Sebastião II, área Norte de Porto Velho. Segundo registro de ocorrência, o ônibus parou para pegar um passageiro e os dois suspeitos aproveitaram para embarcar no veículo.

Dirigindo-se à parte traseira do ônibus, a dupla abordou uma mulher e roubou o telefone celular dela.

Continua após a Publicidade

banner equilibrio - Deputado Lúcio Mosquini busca apoio para melhorias na MP da Regularização Fundiária - correio de rondônia

Nesse momento, outro passageiro percebeu a ação dos criminosos e investiu contra o que estava armado. Logo em seguida, todos os outros passageiros cercaram os bandidos, que correram do ônibus.

A Polícia Militar foi acionada, mas os suspeitos seguiram para um beco cercado pelo matagal e que tem saída para várias regiões. De acordo com a PM, isso impossibilitou a prisão da dupla. O caso foi registrada na 2ª Delegacia de Polícia da cidade.

Fonte: G1 RO — Porto Velho

Ver comentários