Siga o CR
×
Siga o CR

Porto Velho

Primeira-dama é homenageada no encerramento de Capacitação

Ieda Chaves conclamou a organização e a união das mulheres para lutar por seus direitos.

A primeira-dama, Ieda Chaves, foi homenageada na solenidade festiva de encerramento da Semana de Capacitação para Mulheres, que foi realizada pelo departamento de Políticas Públicas para Mulheres da secretaria municipal de Assistência Social e Família (Semasf), no período de 5 a 9 de março, no Espaço Mulher, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A diretora de Políticas Públicas para Mulheres da Semasf, Gina de Brito, em seu pronunciamento, agradeceu os parceiros que contribuíram para a realização dos trabalhos – Sebrae/RO, Comepi, TRT e Basa – e o apoio do prefeito dr Hildon Chaves e do secretário municipal de Assistência Social e Família, Claudi Rocha, para o sucesso do evento.

A solenidade festiva homenageou a primeira-dama do município de Porto Velho, Ieda Chaves, pelo Dia Internacional da Mulher e pela passagem do seu aniversário, ocorrido no dia 7 de março. Recebeu música especial executada pela banda de música da Policia Militar, presentes e discursos em sua homenagem.

“Hoje estamos homenageando a primeira-dama, Ieda Chaves, pelo seu aniversário, pelo Dia Internacional da Mulher e pela sua dedicação ao trabalho social, indo aos bairros, visitando as associações, visitando famílias e levando benefícios, trabalho que ela faz com amor. Pela sua dedicação ao trabalho, aprendi a admira-la. Todas vezes que a procuro saio de lá entusiasmada para continuar nosso trabalho”, disse Gina Brito.

A primeira-dama, Ieda Chaves, no seu pronunciamento, conclamou a organização e a união das mulheres para lutar por seus direitos, principalmente no combate à violência ainda sofrida pela mulheres e também, por maior participação da mulher na política de forma efetiva. Fez questão de observar e ressaltar a seriedade, o esforço e a boa vontade do prefeito dr Hildon Chaves para fazer uma Porto Velho limpa e organizada, digna de seus habitantes.

Fonte: Departamento de Políticas Públicas para Mulheres

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fanpage

Publicidade