×

Incêndio destrói casa em Presidente Médici, RO

O município não tem corpo de bombeiros.

Incêndio destrói casa em Presidente Médici, RO - correio de rondônia

Casa foi tomada pelas chamas. Foto: Mix Rondônia

A polícia militar de Presidente Médici (RO), distante em torno 370 km da capital, registrou na noite deste domingo (17), por volta das 19h, um incêndio na Avenida Amazonas, ao lado de uma igreja evangélica.Conforme o que foi apurado, não há informações de feridos e parte da população ajudou no combate ao fogo, mas infelizmente, a família perdeu quase tudo, conseguindo tirar apenas algumas poucas coisas pessoais.

Por não ter corpo de bombeiros e também não ter sido implantado sistema de hidrantes ao longo das Avenidas, especialmente, toda vez que há um evento dessa natureza, a população amarga com grandes prejuízos.

Fica difícil esquecer o incêndio que ocorreu no Terminal Rodoviário do município, num ônibus da empresa Eucatur. Na ocasião, foi muito complicado o combate ao fogo. O trabalho de restauração da Rodoviária, só foi feito recentemente.

Sobre o incêndio na casa da Avenida Amazonas, não há informação de como teria iniciado e muito menos o que teria provocado. A família provavelmente vai precisar de ajuda. Um vídeo foi gravado por uma pessoa que narra o sinistro e protesta contra a falta da corporação dos soldados do fogo no município.

Em junho de 2012, o então governador e agora senador Confúcio Moura (MDB), prometeu que implantaria ao menos o subgrupamento do corpo de bombeiros no município, durante uma entrevista cedida para um canal de TV local. Só ficou na promessa mesmo.

Assista a entrevista de Confúcio fazendo a promessa 

Veja o Vídeo gravado por um morador 

Mais um incêndio registrado em Presidente Médici neste domingo 17 de março por volta das 19:30hs em uma residência na Av. Amazonas ao lado da Igreja Deus é a Verdade. #bombeiros #fire #fogo #incendio #bombeirosrondonia

Posted by José Roberto Dal Santo on Sunday, March 17, 2019

Fonte: Com informações do Mix Rondônia

Ver comentários

Continue Lendo...