×

Processo seletivo está aberto para contratação de médicos em Santa Luzia do Oeste, RO

Salário oferecido é de R$ 7 mil, mais auxílio-alimentação.

Processo seletivo está aberto para contratação de médicos em Santa Luzia do Oeste, RO - correio de rondôniaA Secretaria Municipal de Saúde de Santa Luzia do Oeste (RO), município a cerca de 500 quilômetros de Porto Velho, está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado para a contratação temporária de médico clínico geral. Estão disponíveis três vagas.

O salário oferecido é de R$ 7 mil, mais auxílio-alimentação. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até quinta-feira (6).

A seleção dos inscritos será feita por análise de currículo. A duração do contrato de trabalho será de seis meses, a partir da assinatura, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Os aprovados terão uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Publicidade

As inscrições devem ser feitas pessoalmente no setor de convênios, localizado na rua Ozias Soares de Oliveira, 1738, área central de Santa Luzia, das 7h as 13h. Veja o edital do processo seletivo AQUI.

Fonte: G1 RO

Ver comentários

Continue Lendo...

1º Seminário sobre Autismo de Colorado do Oeste acontece dia 30

O “1º Seminário sobre Autismo de Colorado do Oeste” acontece dia 30 de outubro, a partir das 19h, com a presença de palestrantes das áreas da pedagogia, psicologia, terapia ocupacional e da própria defensoria pública…

Leia Mais
Alunos de pintura da Fundação Cultural recebem certificados de conclusão após 3 meses de aulas

Gratuito, curso acontece na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato com dezenas de alunos em 5 turmas

Leia Mais
Incêndio em reserva ambiental completa 15 dias em Rondônia

O incêndio de grandes proporções que atinge a reserva ambiental Margarida Alves completa 15 dias neste domingo (11) em Nova União (RO), a 370 quilômetros de Porto Velho. Desde o fim de julho, segundo os…

Leia Mais
Ponte sobre o rio Madeira na Ponta do Abunã mudará a história econômica e social da região

Marcos Rocha garante que essa união de forças vai facilitar o comércio e segurança na região.

Leia Mais