×

Obras no cemitério municipal São José poderão acontecer até dia 25

Foto: Assessoria/Decom-Rolim

Foto: Assessoria/Decom-Rolim

A prefeitura de Rolim de Moura (RO), informa que as obras no cemitério municipal São José, só poderão ocorrer até dia 25 de outubro, após essa data não será permitida edificações no campo santo.

O secretário municipal de obras, Robson Gomes, “Robinho” solicita o apoio aos meios de comunicação para intensificar essa informação. Ele lembra que do dia 25 de Outubro até 01 de novembro, a Secretaria de Obras fará os reparos necessários, e ninguém estará autorizado a entrar para mexer em túmulos ou Jazigos.

“Tendo em vista que o dia de finados (02 de Novembro) se aproxima, solicitamos aos munícipes que realizem suas atividades até o dia 25 de outubro, a partir desta data realizaremos a retirada de entulhos, pintura de meios fios, poda de gramas e árvores para que tudo fique organizado para receber as pessoas que todos os anos marcam este dia para visitação aos túmulos de amigos entes queridos”, observou o secretário.

continua após a Publicidade

Ver comentários

Continue Lendo...

Foto: Assessoria/Decom-Rolim

O total de animais vacinados foi de 15.048 entre cães e gatos.

Leia Mais
Prefeitura de Rolim de Moura confirma participação no Festival de Tambaqui da Amazônia

Evento será no dia 19 de Setembro em 30 municípios de Rondônia.

Leia Mais
Foto: Assessoria/Decom-Rolim

No dia 04 de Outubro será a vez do retorno para alunos Pré I e Pré II.

Leia Mais
Foto: Assessoria/Decom-Rolim

O prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio informou que a gestão tem sido muito eficiente em garantir a trafegabilidade aos moradores na zona rural.  Ele lembra que as vicinais foram recuperadas, inclusive com…

Leia Mais
Foto: Assessoria/Decom-Rolim

O prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio e o Secretário Municipal de Agricultura, Dionísio Pereira Braga, “Goiaba” receberam representantes de uma agroindústria de associação de produtores da agricultura familiar de leite e derivados…

Leia Mais
Prefeitura implanta o REFIS; Juros e multas poderão ser pagos com até 90% de desconto

Calendário de descontos em ordem decrescente seguirá válido até dezembro.

Leia Mais