×

Policlínica de Rolim de Moura atende mais de 1.600 pacientes por mês

Equipe da Policlínica destaca-se pela qualidade no atendimento.

Policlínica de Rolim de Moura atende mais de 1.600 pacientes por mês

Fotografia: Ricardo Barros/Assessoria

A Policlínica Júlio Henrique Jacob, localizada no Bairro Boa Esperança em Rolim de Moura (RO), sobre o comando do diretor Gerson Bastos, vem se destacando na qualidade no atendimento aos pacientes que precisam da unidade de saúde.

Gerson Bastos, explica que o sucesso no atendimento é graças a equipe de profissionais que estão sempre focados em prestar o melhor atendimento possível aos rolimourenses. “Quando a pessoa procura a unidade de saúde, ela precisa ser bem atendida, essa é uma preocupação não só minha, mas de toda a equipe que trabalha aqui na policlínica”, destacou o diretor Gerson Bastos.

São mais de 1.600 pacientes são atendidos mensalmente pela equipe da Policlínica. Entre os principais atendimentos estão: Consultas clínicas gerais, consultas odontológicas, consultas oftalmológicas, coleta de cito patológico, assistência ao pré-natal, testes rápidos, vacinação, teste do pezinho, cadastro e renovação do cartão SUS, agendamentos de consultas e exames de especialistas e atendimentos diversos como: orientação, verificação de sinais vitais, curativos e administração de medicamentos.

A policlínica funciona de segunda a sexta-feira das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.

Nesta semana o prefeito Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento”, deu a ordem de serviço para o início da obra de reforma no prédio da policlínica que prevê melhorias na estrutura.

Mesmo em reforma o diretor Gerson Bastos, garantiu que os atendimentos e agendamentos aos pacientes seguem normalmente.

O investimento na obra/reforma é de R$ 299.012,36 (duzentos e noventa e nove mil, doze reais e trinta e seis centavos), foi destinado por meio de emenda parlamentar da ex-deputada federal Marinha Raupp. A empresa terá o prazo de 120 dias para a execução e conclusão da obra.

“Quero agradecer ao prefeito Luizão do Trento e a Secretária de Saúde Simone Paes, por acreditarem em nosso trabalho e investirem na saúde, dando condições de trabalho aos servidores e atendimento digno aos pacientes”, finalizou Gerson Bastos.

Ver comentários

Continue Lendo...