×

Publicidade

Reunião com empresa para regularização de coleta de Lixo em Rolim de Moura, RO

Amazon Fort promete força tarefa.

Reunião com empresa para regularização de coleta de Lixo em Rolim de Moura, RO - correio de rondônia

Reunião no gabinete da prefeitura onde foram cobradas providências da empresa Amazon Fort.

A população Rolimourense mais uma vez está insatisfeita com a coleta de lixo na cidade. Recentemente houve a substituição da empresa para os trabalhos de coleta de resíduos solos, porém a execução dos trabalhos tem gerado insatisfação para a comunidade e também para a administração municipal que não aceita o serviço da forma que esta sendo feito.

Na manhã desta sexta-feira (29/03) houve uma reunião no gabinete da prefeitura onde foram cobradas providências da empresa Amazon Fort. A reunião de hoje contou com a participação de representantes da empresa e do município: Iuri Faria, Diretor Comercial, Carlos Faria, Proprietário Empresa, Alzemar Campos, Gerente de Operações, Rônei Aguiar Gerente Operacional, Representantes do Município José Gomes Texeira, Secretário de Governo, Erivelton Kloos, Procurador-Geral do Município, Representantes da Sanerom, Simone Paes, Superintendente e Modesto de Oliveira, Diretor Administrativo, Jeferson Rolim, Superintendente da Agência reguladora-Agerrom.

Publicidade

A empresa AMAZONFORT informou que até este sábado (30/03) dois novos caminhões chegarão para prestação dos serviços. Restou estabelecido que a empresa pretende concluir hoje as rotas dos bairros Planalto, Cidade Alta, Industrial e Centro, iniciando no final de semana a força tarefa para regularização completa da rota estabelecida pela SANEROM.

O prefeito Luiz Ademir Schock informou que já determinou que fosse feita a notificação ao consórcio para que fique ciente da insatisfação da população e do poder público sobre a inoperância. “Temos conhecimento que já chega a 50% das rotas sem coleta e não vamos admitir isso, portanto já agimos e queremos resultado, pois a nossa parte que é honrar com o contrato temos feito, e a empresa tem que cumpri-lo fazendo sua parte” avisou Luizão.

No documento da Autarquia de Saneamento de Rolim de Moura-Sanerom, destaca que ao fiscalizar a qualidade dos serviços prestados pela empresa Amazon Fort Soluções Ambientais, constatou-se que a mesma não está cumprindo a rota conforme estabelecido no cronograma de execução, o que tem gerado insatisfação por parte da população.

Queremos tranquilizar a população, e dizer que estamos atentos a prestação de serviços, que mais uma vez esta deixando a desejar, mas nosso departamento jurídico está par dos fatos e exigiremos que o contrato seja cumprido e a cidade não fique sem falta de coleta de lixo, por falha da empresa, nossa população não merece isso e como gestor estou atendo para buscar solução, enfatizou o Prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Ver comentários

Continue Lendo...

Rolimourense tem 15% de desconto no IPTU até 10 de março

A divisão de receitas da prefeitura de Rolim de Moura (RO) destaca que a equipe segue de prontidão para receber o contribuinte do município que pretende pagar o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU). O contribuinte…

Leia Mais
Saúde de Rolim de Moura realizará campanha de vacinação

O objetivo da ação é manter a carteira de vacinação em dia.

Leia Mais
Águas de Rolim assume sistema de esgotamento sanitário do município

Mais de 400 imóveis já estão ligados à rede de esgoto em Rolim.

Leia Mais
Através de Jaqueline Cassol, Governo Federal empenha R$ 2 milhões para saúde e infraestrutura em Rolim de Moura

Emendas parlamentares do ex-senador Ivo Cassol deverão ser utilizados para compra de medicamentos e iluminação do estádio Cassolão

Leia Mais
Prefeito de Rolim e vice participam do 1º Seminário Corredores Ecológicos

Evento, promovido pelo Viveiro Cidadão, contou com diversas palestras sobre a implantação de corredores ecológicos.

Leia Mais
Prefeitura de Rolim de Moura inicia reconstrução da ponte de madeira na linha 164

A Ponte possui um vão de 24 metros e ficará pronta na próxima terça-feira

Leia Mais