×

Rolim de Moura terá apresentações culturais e Papai Noel aos sábados e Domingos

Luzes foram acesas no último sábado e enfeitam a praça Durvalino de Oliveira.

Foto: Assessoria/Decom-Rolim

Foto: Assessoria/Decom-Rolim

Inaugurada na noite do último sábado (20), a decoração ‘Natal de Luz’ feita na praça Durvalino de Oliveira, em Rolim de Moura (RO), já atraiu muitos visitantes. Para celebrar o espírito natalino, uma programação especial foi preparada ao acender das luzes com a presença do Papai e da Mamãe Noel que receberam das mãos do prefeito Aldo Júlio as chaves da cidade simbolizando o início dos festejos natalinos em Rolim de Moura. Paralelo ao Natal de Luz, Rolim de Moura sediou de sábado até segunda-feira, a Feira Estadual de Artesanatos em parceria com a Sejucel.

A secretária Municipal de Fazenda, Kelly Naahmara, coordenou os trabalhos e buscou parcerias entre poder público e iniciativa privada para realização dos eventos. “Acendemos as luzes do natal na nossa cidade, motivo de muitas felicidades, agora podemos todas as noites prestigiar a beleza do natal na praça Durvalino.  Quero agradecer a todos que foram fundamentais para esta noite linda, tivemos muitas empresas que adotaram os espaços da praça, e algumas pessoas parceiras que contribuíram para aquisição de materiais, secretarias municipais que adotaram espaço, secretarias que auxiliaram no trabalho diário, ao prefeito Aldair Júlio Pereira e a primeira dama Sandra Miranda que não mediram esforços para ajudar e apoiar o Natal e confiaram no nosso trabalho.  Meu agradecimento a minha parceira diária de trabalho Fabiana Bezerra e todos que se envolveram. Meu muito obrigada por cada um, todos sem exceção foi fundamental para a realização deste projeto”, comentou Kelly feliz com o resultado do trabalho, aprovado pela população e com repercussão positiva na sociedade rolimourense e nos municípios da região.

O prefeito Aldo Júlio parabenizou a coordenadora do Natal de Luz e a todos os envolvidos e agradeceu a presença da população pedindo sempre que sejam cumpridos os protocolos sanitários contra a Covid-19.

continua após a Publicidade

A coordenação do evento informou que todas as sextas feiras a partir das 20 horas haverá programação musical na praça do “Natal de Luz” por meio do departamento de cultura e casa do Papai Noel, que foi montada no entrada do Teatro Municipal abre sábado e domingo das 19:30 as 22:00 com a presença do bom velhinho. A casinha de madeira que ficava ao lado da praça foi destruída por uma incêndio e a alternativa foi fazer na entrada do teatro um local para o Papai Noel recepcionar as famílias e crianças aos finais de semana. A praça seguirá enfeitada até o dia 05 de Janeiro de 2022.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ver comentários

Continue Lendo...

Foto: Assessoria/Decom-Rolim

A Primeira Ação da Clínica da Mulher de Rolim de Moura (RO) e SAE, ocorrida no período de 26 de Outubro a 19 de novembro deste ano fazendo trabalho itinerante nas secretarias da administração tendo…

Leia Mais
Foto: Assessoria/Decom-Rolim

Praça Durvalino de Oliveira recebe ornamentação natalina e sedia feira estadual de artesanatos.

Leia Mais
Quarta Feira de Artesanatos e Trabalhos Manuais será em Rolim de Moura - Foto: Edcarlos Carvalho - Secom/Governo-RO

Governo de Rondônia promove a 4ª Feira de Exposições de Artesanatos e Trabalhos Manuais de Rondônia. Agendada para acontecer entre os dias 20 e 22 de novembro na cidade de Rolim de Moura, região localizada…

Leia Mais
Foto: Assessoria/Decom-Rolim

O prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio informou que a equipe da secretaria municipal de obras e serviços públicos (SEMOSP) concluiu na semana passada a execução dos recursos do Fundo de Infraestrutura, Transporte…

Leia Mais
Foto: Assessoria/Decom-Rolim

A prefeitura de Rolim de Moura (RO), informa que as obras no cemitério municipal São José, só poderão ocorrer até dia 25 de outubro, após essa data não será permitida edificações no campo santo. O…

Leia Mais
Foto: Assessoria/Decom-Rolim

O total de animais vacinados foi de 15.048 entre cães e gatos.

Leia Mais