×

Publicidade

Bombeiros registram princípio de incêndio em shopping de RO

Bombeiros não registraram feridos.

PARK - Bombeiros registram princípio de incêndio em shopping de RO - correio de rondôniaUm princípio de incêndio foi registrado no fim da tarde da última  quinta-feira (10), em um shopping de Vilhena (RO), município a pouco mais de 700 quilômetros de Porto Velho. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo teria começado com um curto em uma fritadeira elétrica de uma das lanchonetes da praça de alimentação. Não houve feridos.

No momento do incidente, havia poucas pessoas no local. Porém, frequentadores do Park Shopping Vilhena e funcionários ficaram assustados. Apesar do susto, os bombeiros não registraram feridos.

Em nota, a direção da unidade informou que o princípio de incêndio não foi suficiente para danificar a estrutura do prédio e que o caso “tratou-se de um fato isolado”. Além disso, o texto salientou que o estabelecimento segue funcionando normalmente.

Publicidade

Em 2015, o local passou por um incêndio. À época, funcionava um supermercado, que foi destruído pelas chamas.

Veja na íntegra a nota da direção do Park Shopping Vilhena sobre o princípio de incêndio:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A direção do Park Shopping Vilhena vem respeitosamente esclarecer quanto a um princípio de incêndio em um equipamento em uma das lojas de sua praça de alimentação:

– O Superaquecimento aconteceu em um fritadeira elétrica nova que estava sendo testada em uma nova loja da praça de alimentação. A direção informa que o teste estava sendo acompanhado do proprietário, funcionários e eletricista. Infelizmente o produto que é novo ao chegar na temperatura de 180º deveria ter desligado automaticamente, fato que não aconteceu, vindo haver o superaquecimento do óleo e fios. Identificado o problema imediatamente foi acionado o corpo de bombeiros e o princípio de incêndio foi controlado o mais rápido possível.

Com isso sobre qualquer informação em relação a um incêndio no Park Shopping Vilhena, tratou-se de um fato isolado em uma fritadeira que causou certa fumaça, levando assim a direção a tomar o procedimento padrão na contenção do fogo, o que é completamente normal neste tipo de situação.

Portanto, não há nenhum risco à segurança do prédio, tampouco aos nossos lojistas e convidados.

Reforçamos também que o Park Shopping Vilhena está funcionando normalmente.

Administração
Park Shopping Vilhena

Fonte: G1 Vilhena e Cone Sul

Ver comentários