×

Concurso da Prefeitura: saiba locais de provas e número de concorrentes por vaga

Concurso da Prefeitura: saiba locais de provas e número de concorrentes por vaga

Fotografia: Assessoria/VHA

Ao todo se inscreveram 16.067 pessoas no concurso público da Prefeitura de Vilhena. Os locais e horários de provas do concurso da Prefeitura podem ser consultados nos links www.bit.ly/localprovaspmv2019. Já o concurso do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) teve 1.158 inscritos e terá os locais de provas divulgados na semana que vem.

As provas do concurso da Prefeitura acontecem no próximo dia 15 de dezembro e do Saae no dia 22 de dezembro. Para ter acesso ao horário e local das provas é necessário digitar o CPF e data de nascimento no link acima.

De acordo com o secretário municipal de Administração, Welliton de Oliveira, responsável pela organização do concurso, a quantidade de inscritos superou as expectativas da Prefeitura. “Os cargos com o maior número de candidatos são de Auxiliar Administrativo (1.729), Professor Nível 3 (1.672) e Agente Administrativo (1.139). Agora faltam poucos dias para as provas e desejamos a todos uma boa reta final de estudos”, explica.

Publicidade

Os editais estão disponíveis no link www.bit.ly/editaiseanexos. O site do Ibade para consultar todas as informações sobre o concurso é www.ibade.org.br.

Nesta quarta-feira começou a circular boato de que todos deveriam autenticar seus títulos de eleitor para o realizar concurso. No entanto, o item 10.2 do edital deixa explícito que o procedimento de autenticação em cartório é para títulos acadêmicos de candidatos do nível superior e vale apenas para aqueles que irão realizar as Provas de Títulos, que se refere à formação acadêmica do candidato e não ao documento de título eleitoral.

O Ibade, instituto que elaborou as provas e editais, publicou uma série de conselhos importantes aos candidatos:

a) o portão de acesso será fechado rigorosamente no horário informado, b) é de exclusiva responsabilidade do candidato, tomar ciência do trajeto até o local de realização das provas, a fim de evitar eventuais atrasos, sendo aconselhável ao candidato visitar o local de realização das provas com antecedência mínima de 24 horas, c) para fazer prova é obrigatório apresentar documento oficial de identificação original com foto e assinatura; d) o candidato deverá comparecer ao local de realização de prova, portando documento oficial com foto e original de identificação, com antecedência mínima de 1 (uma) hora do horário estabelecido para o fechamento dos portões, e) somente será permitido fazer prova com caneta esferográfica de corpo transparente, azul ou preta, não sendo permitido utilizar outro tipo de caneta ou material; f) ao terminarem a prova, os candidatos deverão se retirar imediatamente do local, não sendo possível nem mesmo a utilização dos banheiros e bebedouros; g) os candidatos deverão observar atentamente demais normas e procedimentos constantes nos Itens 8 e 9 do Edital de abertura do Certame.

Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone (21) 3674-9190 ou pelo site do Ibade ou e-mail: atendimento@ibade.org.br.

O total de inscritos em cada cargo pode ser consultado no link www.bit.ly/inscritospmv2019

Ver comentários

Continue Lendo...

Fundação Cultural de Vilhena abre inscrições para aulas de violão gratuitas

As matrículas já estão sendo realizadas e vão até dia 31 de janeiro.

Leia Mais
Segunda casa do Conselho tutelar já está em funcionamento desde esta sexta-feira

Vilhena passa a ter duas casas do Conselho Tutelar. Inaugurou na manhã desta sexta-feira, 10, mais uma sede para a entidade. Isso só foi possível em razão da eleição de dez conselheiros, em vez de…

Leia Mais
Secretaria de Assistência Social de Vilhena dobra atendimento de emissão de RG para evitar filas

Para os pais ou responsáveis por alunos, a Semed informa que as escolas municipais farão as matrículas mesmo de quem ainda não tem carteira de identidade.

Leia Mais
Mais de 7 mil alunos da Prefeitura de Vilhena participam de feiras de empreendedorismo

Atividade é fruto do projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos.

Leia Mais
Servidores da Obras realizam operação tapa-buracos em avenidas de Vilhena aproveitando dias de Sol

Secretaria de Obras garante trafegabilidade em diversas ruas e avenidas agindo com rapidez.

Leia Mais
Governo garante obras de melhorias no aeroporto de Vilhena

Entre os trabalhos que estão em andamento em todo o Sul do Estado, o governo de Rondônia, por meio do Departamento de Estradas e Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), entregou mais uma importante obra…

Leia Mais