×

Copa Vilhena de Vôlei de Praia apresenta disputas de alto nível

Foto: Assessoria/Secom-VHA

Foto: Assessoria/Secom-VHA

Foi disputado neste final de semana, sábado 25, e domingo, 26, a 1ª Copa de Vôlei de Praia, competição organizada pela Secretaria Municipal de Esportes (Semes), em parceria com a Associação Vilhenense de Voleibol (AVV), Associação Atlética Banco do Brasil de Vilhena (AABB) e o Old Ranch. Com mais de 20 duplas, a competição apresentou alto nível técnico e teve a participação de atletas ranqueados da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

“Sempre que organizamos as competições de vôlei em parceria com a AVV sabemos que teremos grandes confrontos, porém, desta vez fiquei impressionado com a qualidade das duplas tanto do masculino, quanto do feminino. Quem esteve presente, pôde apreciar grandes jogos. Este torneio foi base para definirmos os representantes de Vilhena no JIR, mas, certamente se tornou modelo, e organizaremos mais no próximo ano”, aponta Welliton Ferreira, secretário municipal de Esportes.

No primeiro dia de jogos, as 23 duplas se enfrentaram e foram avançando para as fases de mata-mata. Já no domingo, aconteceram as finais, que teve por vencedores, as duplas da cidade de Cuiabá (MT), tanto no masculino, quanto no feminino, veja os resultados ao fim do texto.

continua após a Publicidade

A Copa premiou em R$ 1 mil a dupla campeã em cada categoria, além de troféus e medalhas. O segundo colocado recebeu R$ 500, além dos mesmos troféus e medalhas. Já a dupla terceira colocada recebeu medalhas.

Ao término da competição, ficou pré-estabelecido que os vencedores de cada categoria, representarão Vilhena no JIR, que acontecerá entre os dias 12 a 21 de novembro, porém, Welliton reitera que mudanças podem acontecer. “Como tivemos atletas de outros municípios que venceram os jogos, e alguns deles talvez disputem outras competições que possam ser conflitantes com as datas do JIR, vamos definir apenas nas próximas semanas, quem serão os representantes vilhenenses. Caso o primeiro lugar não possa, a vaga será repassada ao segundo e assim por diante. Vamos definir tudo até o dia 10 de outubro”, conclui Welliton.

Todas as fotos da competição estão disponíveis na página da Semes no Facebook, através do link: https://www.facebook.com/SemesVilhena/. Para mais informações do esporte local, basta entrar em contato pelo telefone ou WhatsApp da Semes, através do número (69) 3321-2174, ou ir presencialmente na secretaria, localizada anexa ao Ginásio Jorge Teixeira, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Categoria Feminina

1ª Kimberly e Lauany – Cuiabá (MT)

2ª Ana e Thaís – Vilhena (RO)

3ª Kariny e Adrielli – Vilhena (RO)

Categoria Masculina

1º Gabriel e Cássio – Cuiabá (MT)

2º Elson e Lucas – Cáceres (MT)

3º Fábio e Nilton – Porto Velho (RO)

Ver comentários

Continue Lendo...

Reunião em Brasília resultou em mais recursos para o novo prédio do Hospital Regional de Vilhena - Foto: Assessoria/Secom-VHA

Eduardo Japonês e autoridades do Cone Sul se reuniram com parlamentares para garantir recurso.

Leia Mais
Entrega oficial da obra do Museu Casa de Rondon contou com solenidade e autoridades - Foto: Assessoria/Secom-VHA

Evento contou com presença de autoridades, pioneiros, militares e produtores culturais.

Leia Mais
SEMTRAN atua para reduzir acidentes e promover trânsito seguro em parceria com a PRF - Foto: Assessoria/Secom-VHA

Prefeitura tem atuado para redução de velocidade de condutores em pontos críticos do município.

Leia Mais
Trabalhos de Servidores da Obras garantem Vilhena mais limpa e agradável - Foto: Assessoria/Secom-VHA

Equipes da Secretaria Municipal de Obras retiram terra de sarjetas, fazem roçagem e outros serviços.

Leia Mais
3 mil cirurgias e cerca de 20 mil exames laboratoriais: comissão trabalha no preparo da maior força-tarefa de operações já feita na cidade - Foto: Assessoria/Secom-VHA

Vilhena realizará em breve o maior projeto de cirurgias eletivas da história do município, logística está sendo preparada.

Leia Mais
Balde Cheio: de 12,7 litros por hectare produtores conseguiram aumentar a produtividade para 175 litros por hectare - Foto: Assessoria/Secom-VHA

Projeto executado pela Prefeitura de Vilhena gera mais renda e qualidade de vida no campo.

Leia Mais