×

Publicidade

Fundação Cultural de Vilhena abre inscrições para aulas de violão gratuitas

As matrículas já estão sendo realizadas e vão até dia 31 de janeiro.

A Fundação Cultural de Vilhena (FCV) está com as inscrições abertas para aulas de violão gratuitas. As inscrições vão até o dia 31 de janeiro e podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Há 30 vagas para o período da manhã e outras 30 para aulas à tarde.

Os interessados devem se dirigir à sede da FCV, localizada na Av. Tancredo Neves, n° 3845, no bairro Jardim América. Para efetivar a matrícula é necessário ter em mãos cópias de RG e comprovante de residência. Crianças e adolescentes precisam apresentar também comprovante escolar do ano passado ou matrícula deste ano, e se ainda não tiver carteira de identidade, o documento pode ser substituído pela certidão de nascimento. A presidente da FCV, Katia Valléria, informa que as inscrições para alunos menores de idade devem ser feitas por um dos pais ou pelo responsável legal.

O curso de violão inicia no dia 6 de fevereiro. A idade mínima para participar das aulas é de oito anos e o aluno deverá ter o seu próprio instrumento. De acordo com o regulamento, o curso terá duração de quatro meses, com aula de duas horas cada, uma vez por semana. E todo o material de estudo será ofertado pela Fundação Cultural.

Publicidade

O PROFESSOR – O músico Rafael Pontes, membro da Orquestra Sinfônica de Vilhena, e dono de vasta experiência tocando em bandas e acompanhando artistas locais e regionais, será o ministrante do curso de violão. “É uma honra termos um músico tão renomado como professor da Fundação Cultural. Isso mostra que o nosso objetivo de oferecer o melhor para quem busca cultura está sendo alcançado”, diz Katia.

EMENDA – O curso está sendo oferecido graças à emenda impositiva do vereador França Silva, vice-presidente da Câmara Municipal, que destinou R$ 10 mil do orçamento da Prefeitura especificamente para esse fim.

Ver comentários

Continue Lendo...

Escolas municipais recebem serviços de limpeza em pátios externos

Trabalhos fazem parte de um conjunto de ações que estão sendo realizadas nas escolas municipais de Vilhena.

Leia Mais
Ponte na Linha 144 é concluída pela Prefeitura de Vilhena em parceria com o DER

Com 16 metros de extensão, ponte facilitará o tráfego de produtores e moradores da zona rural.

Leia Mais
Prefeitura de Vilhena adquire duas ambulâncias para Hospital Regional

Recurso faz parte de R$ 2,7 milhões que vereadores destinaram para o município após economia no Legislativo.

Leia Mais
Agentes comunitários de Saúde do Cristo Rei produzem máscaras para moradores do bairro

Iniciativa angariou apoiadores de postinho, que já costuraram mais de 600 máscaras de tecido.

Leia Mais
Prefeitura prorroga prazo para pagamento do Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza

Medida visa dar “fôlego” e amenizar dificuldades dos prestadores de serviço durante a pandemia da covid-19 devido às restrições da atividade comercial.

Leia Mais
Prefeitura produz mais de 100 máscaras no Cras em parceria com Senac

Costureiras voluntárias são ex-alunas formadas em cursos da Semas.

Leia Mais