×

Publicidade

Grupo é preso com plantação de maconha em Vilhena, RO

Três pessoas foram flagranteadas.

maconha vilhena.jpg 2 - Grupo é preso com plantação de maconha em Vilhena, RO - correio de rondôniaUm grupo de cinco pessoas foi preso com uma plantação de maconha, no Bairro Assossete, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) na última quarta-feira (13).

De acordo com a PM, uma denúncia informou que havia uma “boca de fumo” no endereço. O denunciante ressaltou que no local havia movimentação frequente de usuários de drogas, o que gerava uma sensação de insegurança aos moradores da região.

Os policiais foram até a casa e encontraram cinco pessoas. Uma mulher, de 43 anos, e um jovem, de 21, disseram que eram os responsáveis pela residência.

Continua após a Publicidade

banner equilibrio - Repatriação, indicação para STF e disputa nas comissões marcam semana no Senado - correio de rondônia

Depois da revista no local, o casal admitiu aos militares que eram os donos de uma porção de maconha encontrada dentro de um guarda-roupa.

Outro jovem, de 23 anos, afirmou que era o cultivador dos sete pés de maconha, plantados aos fundos da casa. Outros dois rapazes, de 18 e 21 anos, não se manifestaram sobre o envolvimento com drogas.

Fonte: G1 Vilhena e Cone Sul

Ver comentários