×

Publicidade

Jovem tem maxilar quebrado ao ser espancado a pauladas por 4 suspeitos, em RO

Suspeitos do crime foram presos pela PM de Vilhena.

maxilar - Jovem tem maxilar quebrado ao ser espancado a pauladas por 4 suspeitos, em RO - correio de rondônia

Imagem Ilustrativa.

Um jovem de 25 anos teve o maxilar quebrado e ficou com vários outros ferimentos no corpo depois de ser agredido por quatro suspeitos, na noite do último sábado (5), em Vilhena (RO).

Conforme a Polícia Militar (PM), a tentativa de homicídio ocorreu depois de uma briga envolvendo várias pessoas. Ao chegar no local, a guarnição policial encontrou moradores segurando os quatro suspeitos e a vítima inconsciente no chão.

Continua após a Publicidade

banner equilibrio - Deputado Lúcio Mosquini busca apoio para melhorias na MP da Regularização Fundiária - correio de rondônia

Aos agentes, testemunhas relataram que os quatro suspeitos estavam espancando o rapaz com pedaços de madeira e, por isso, eles imobilizaram o grupo.

O Corpo de Bombeiros esteve no endereço e conduziu a vítima ao Hospital Regional, onde esta ficou sob cuidados médicos. Conforme a equipe médica, o maxilar do rapaz quebrou com as pauladas. Ele também ficou com outras lesões na cabeça.

Os quatro suspeitos receberam voz de prisão e foram levados à Unisp da cidade. Os pedaços de madeira usados no crime também foram recolhidos pela polícia. A motivação do ataque não foi informada.

A PM divulgou que vítima faz uso de tornozeleira eletrônica e segue internada na unidade hospitalar de Vilhena.

Fonte: G1 Vilhena e Cone Sul

Ver comentários