×

Presídio Feminino e Casa de Detenção devem informar ao MPF sobre presos à disposição da Justiça Federal, estrangeiros e indígenas

Presídio Feminino e Casa de Detenção devem informar ao MPF sobre presos à disposição da Justiça Federal, estrangeiros e indígenas

Casa de Detenção de Vilhena. (Foto: Flávio Godoi/G1)

Os diretores do Presídio Feminino e da Casa de Detenção de Vilhena devem informar ao Ministério Público Federal (MPF) se há, em suas unidades, pessoas presas à disposição da Justiça Federal. O MPF quer saber especificamente quem são os presos à disposição da Justiça Federal, estrangeiros e indígenas que estão no sistema prisional de Vilhena. O prazo para prestar essa informação termina na próxima semana.

Em todo o país, o MPF atua junto ao sistema prisional para garantir a execução da pena e os direitos do preso. Segundo a 7a Câmara de Coordenação e Revisão do MPF, estrangeiros e indígenas presos estão sob atribuição federal, ainda que recolhidos em estabelecimento prisional estadual.

Ver comentários

Continue Lendo...

TCE valida concurso público da Prefeitura de Vilhena

Tribunal de Contas analisou o edital do concurso e garantiu que “não houve irregularidades” que o maculem.

Leia Mais
Fundação Cultural de Vilhena abre inscrições para aulas de violão gratuitas

As matrículas já estão sendo realizadas e vão até dia 31 de janeiro.

Leia Mais
Segunda casa do Conselho tutelar já está em funcionamento desde esta sexta-feira

Vilhena passa a ter duas casas do Conselho Tutelar. Inaugurou na manhã desta sexta-feira, 10, mais uma sede para a entidade. Isso só foi possível em razão da eleição de dez conselheiros, em vez de…

Leia Mais
Secretaria de Assistência Social de Vilhena dobra atendimento de emissão de RG para evitar filas

Para os pais ou responsáveis por alunos, a Semed informa que as escolas municipais farão as matrículas mesmo de quem ainda não tem carteira de identidade.

Leia Mais
Mais de 7 mil alunos da Prefeitura de Vilhena participam de feiras de empreendedorismo

Atividade é fruto do projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos.

Leia Mais
Concurso da Prefeitura: saiba locais de provas e número de concorrentes por vaga

Ao todo se inscreveram 16.067 pessoas no concurso público da Prefeitura de Vilhena. Os locais e horários de provas do concurso da Prefeitura podem ser consultados nos links www.bit.ly/localprovaspmv2019. Já o concurso do Saae (Serviço…

Leia Mais