×

Publicidade

Presídio Feminino e Casa de Detenção devem informar ao MPF sobre presos à disposição da Justiça Federal, estrangeiros e indígenas

Presídio Feminino e Casa de Detenção devem informar ao MPF sobre presos à disposição da Justiça Federal, estrangeiros e indígenas

Casa de Detenção de Vilhena. (Foto: Flávio Godoi/G1)

Os diretores do Presídio Feminino e da Casa de Detenção de Vilhena devem informar ao Ministério Público Federal (MPF) se há, em suas unidades, pessoas presas à disposição da Justiça Federal. O MPF quer saber especificamente quem são os presos à disposição da Justiça Federal, estrangeiros e indígenas que estão no sistema prisional de Vilhena. O prazo para prestar essa informação termina na próxima semana.

Em todo o país, o MPF atua junto ao sistema prisional para garantir a execução da pena e os direitos do preso. Segundo a 7a Câmara de Coordenação e Revisão do MPF, estrangeiros e indígenas presos estão sob atribuição federal, ainda que recolhidos em estabelecimento prisional estadual.

Ver comentários

Continue Lendo...

Tomógrafo entregue: Hospital Regional de Vilhena recebe equipamento moderno de R$ 1,5 milhão

Previsto para entrar em funcionamento dentro de 60 dias, o tomógrafo licitado recentemente pela Prefeitura de Vilhena foi entregue hoje no Hospital Regional de Vilhena (HRV) pelo prefeito Eduardo Japonês. O aparelho, avaliado em R$…

Leia Mais
Reunião define o restabelecimento do Comimpe em Vilhena

Comitê Municipal da Micro e Pequena Empresa volta à ativa para colaborar na capacitação do setor.

Leia Mais
Duas vans entregues pela Prefeitura hoje com emendas de Valdir Raupp vão transportar pacientes em Vilhena

Prefeito e vice, além de secretários, entregaram os veículos nesta segunda-feira, na Prefeitura.

Leia Mais
MP denuncia esquema criminoso na Câmara de Vereadores de Vilhena e pede afastamento de vereadores

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio da 3ª Promotoria de Justiça de Vilhena, ofereceu denúncia contra os vereadores Antônio Marco Albuquerque e Vanderlei Amauri Graebin, dos ex-vereadores Carmozino Alves Moreira, Ângelo Mariano…

Leia Mais
Governo realiza 3ª Tarde do Conhecimento neste sábado (19)

Pela primeira vez no Cone Sul de Rondônia, o governo do Estado, por meio da Secretaria de Agricultura (Seagri) com apoio da Emater, realiza, neste sábado, dia 19, a terceira edição da Tarde do Conhecimento…

Leia Mais