×

Produtores agradecem Prefeitura por trabalhos executados na linha 144, a 52 km do Centro

Secretaria de Obras encascalhou estradas, limpou margens de ruas e refez ponte importante da região.

Produtores agradecem Prefeitura por trabalhos executados na linha 144, a 52 km do Centro

Semcom

Nesta semana compareceu na Secretaria Municipal de Obras (Semosp), o produtor rural Roberto Taxista, como é conhecido. Sua visita se deu pela vontade do agricultor em agradecer ao secretário Marcelo Boca pelos trabalhos que foram executados na linha 144, a 52 km da cidade.

“Hoje podemos comemorar, pois foram mais de trinta dias que a equipe da Semosp trabalhou no patrolamento, limpeza lateral e encascalhamento em vários pontos que eram críticos. Além disso, agradeço pela reconstrução da ponte da linha, que agora tem 12 metros de comprimento. Muito bom o serviço, obrigado”, disse Roberto.

A propriedade do agricultor tem mais de 6.000 pés de mandioca plantados e prontos para a comercialização. O secretário agradeceu ao reconhecimento e explicou o método de trabalho. “Nós estamos atendendo aos produtores com qualidade. Esses 30 dias que levamos para concluir as obras na linha 144 mostram isso. Não é apenas ‘meia-boca’, é um serviço completo que atende, de fato, a quem produz alimento para nossa cidade”, explica Marcelo.

Durante os trabalhos, vários moradores e produtores na linha 144 procuraram os operadores de máquinas, os encarregados e até mesmo o próprio secretário para elogiar o serviço.

NÃO É A PRIMEIRA VEZ – Ainda em outubro e novembro de 2018 a Secretaria de Obras também realizou o encascalhamento da linha, garantindo a trafegabilidade na região, mesmo em período de chuvas, bem como na reforma de pontes. Lembre aqui e aqui. Na época os moradores e produtores também agradeceram às equipes e também ao prefeito Eduardo Japonês, que visita todas as semanas os trabalhos na zona rural.

Ver comentários

Continue Lendo...