×

Publicidade

Produtores agradecem Prefeitura por trabalhos executados na linha 144, a 52 km do Centro

Secretaria de Obras encascalhou estradas, limpou margens de ruas e refez ponte importante da região.

Produtores agradecem Prefeitura por trabalhos executados na linha 144, a 52 km do Centro

Semcom

Nesta semana compareceu na Secretaria Municipal de Obras (Semosp), o produtor rural Roberto Taxista, como é conhecido. Sua visita se deu pela vontade do agricultor em agradecer ao secretário Marcelo Boca pelos trabalhos que foram executados na linha 144, a 52 km da cidade.

“Hoje podemos comemorar, pois foram mais de trinta dias que a equipe da Semosp trabalhou no patrolamento, limpeza lateral e encascalhamento em vários pontos que eram críticos. Além disso, agradeço pela reconstrução da ponte da linha, que agora tem 12 metros de comprimento. Muito bom o serviço, obrigado”, disse Roberto.

A propriedade do agricultor tem mais de 6.000 pés de mandioca plantados e prontos para a comercialização. O secretário agradeceu ao reconhecimento e explicou o método de trabalho. “Nós estamos atendendo aos produtores com qualidade. Esses 30 dias que levamos para concluir as obras na linha 144 mostram isso. Não é apenas ‘meia-boca’, é um serviço completo que atende, de fato, a quem produz alimento para nossa cidade”, explica Marcelo.

Publicidade

Durante os trabalhos, vários moradores e produtores na linha 144 procuraram os operadores de máquinas, os encarregados e até mesmo o próprio secretário para elogiar o serviço.

NÃO É A PRIMEIRA VEZ – Ainda em outubro e novembro de 2018 a Secretaria de Obras também realizou o encascalhamento da linha, garantindo a trafegabilidade na região, mesmo em período de chuvas, bem como na reforma de pontes. Lembre aqui e aqui. Na época os moradores e produtores também agradeceram às equipes e também ao prefeito Eduardo Japonês, que visita todas as semanas os trabalhos na zona rural.

Ver comentários

Continue Lendo...

Fatura digital facilita pagamento de conta de água do Saae pela Internet

Para ter acesso é simples: basta fazer o cadastro no site da autarquia e preencher o formulário.

Leia Mais
Prefeitura reforma estádio Portal da Amazônia para extenso calendário de jogos

Estádio recebe cuidados e primeira partida oficial é já neste domingo, dia 2 de fevereiro.

Leia Mais
TCE valida concurso público da Prefeitura de Vilhena

Tribunal de Contas analisou o edital do concurso e garantiu que “não houve irregularidades” que o maculem.

Leia Mais
Fundação Cultural de Vilhena abre inscrições para aulas de violão gratuitas

As matrículas já estão sendo realizadas e vão até dia 31 de janeiro.

Leia Mais
Segunda casa do Conselho tutelar já está em funcionamento desde esta sexta-feira

Vilhena passa a ter duas casas do Conselho Tutelar. Inaugurou na manhã desta sexta-feira, 10, mais uma sede para a entidade. Isso só foi possível em razão da eleição de dez conselheiros, em vez de…

Leia Mais
Secretaria de Assistência Social de Vilhena dobra atendimento de emissão de RG para evitar filas

Para os pais ou responsáveis por alunos, a Semed informa que as escolas municipais farão as matrículas mesmo de quem ainda não tem carteira de identidade.

Leia Mais