×

Semas entrega eletrodomésticos para programas sociais de Vilhena

Os recursos são oriundos do Governo Federal.

Semas entrega eletrodomésticos para programas sociais de Vilhena

Foto: Assessoria/Secom-VHA

A Secretaria de Assistência Social (Semas) entregou vários eletrodomésticos e itens de cozinha para seus programas sociais após adquirir os itens com recurso federal de R$ 17,1 mil mais contrapartida da Prefeitura de R$ 6,5 mil.

“Entregamos geladeiras, batedeiras industriais, liquidificador, freezer e fogões industriais que vão auxiliar na produção das refeições que são oferecidas para os beneficiários do Cras, Creca, Cati, Casa da Gestante, Fumas e Creas”, explica Patrícia da Glória, secretária de Assistência Social.

“Queremos dar mais qualidade de vida aos vilhenenses, especialmente àqueles que estão em situação de vulnerabilidade social. Os programas estavam precisando muito de repor seus equipamentos. Prezamos pela alimentação saborosa e bem feita para todos eles, desde as crianças até os idosos do Cati”, ressaltou o prefeito Eduardo Japonês.

Publicidade

Atualmente a Semas mantém mais de 10 programas sociais ativos e realiza aproximadamente 4,5 mil atendimentos por mês. O grande número de beneficiários conta com apoio do Governo Federal e Estadual em diversas atividades e serviços, desde a emissão de documentos à entrega de alimento.

Ver comentários

Continue Lendo...

TCE valida concurso público da Prefeitura de Vilhena

Tribunal de Contas analisou o edital do concurso e garantiu que “não houve irregularidades” que o maculem.

Leia Mais
Fundação Cultural de Vilhena abre inscrições para aulas de violão gratuitas

As matrículas já estão sendo realizadas e vão até dia 31 de janeiro.

Leia Mais
Segunda casa do Conselho tutelar já está em funcionamento desde esta sexta-feira

Vilhena passa a ter duas casas do Conselho Tutelar. Inaugurou na manhã desta sexta-feira, 10, mais uma sede para a entidade. Isso só foi possível em razão da eleição de dez conselheiros, em vez de…

Leia Mais
Secretaria de Assistência Social de Vilhena dobra atendimento de emissão de RG para evitar filas

Para os pais ou responsáveis por alunos, a Semed informa que as escolas municipais farão as matrículas mesmo de quem ainda não tem carteira de identidade.

Leia Mais
Mais de 7 mil alunos da Prefeitura de Vilhena participam de feiras de empreendedorismo

Atividade é fruto do projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos.

Leia Mais
Concurso da Prefeitura: saiba locais de provas e número de concorrentes por vaga

Ao todo se inscreveram 16.067 pessoas no concurso público da Prefeitura de Vilhena. Os locais e horários de provas do concurso da Prefeitura podem ser consultados nos links www.bit.ly/localprovaspmv2019. Já o concurso do Saae (Serviço…

Leia Mais