×

Publicidade

WhatsApp da Prefeitura começa a funcionar: população pode sanar dúvidas em tempo real

Quem preferir pode receber também informações por e-mail através do boletim de notícias da Semcom.

(Foto: Assessoria / VHA)

A Secretaria Municipal de Comunicação estreou dois novos canais de comunicação com a comunidade nesta segunda-feira, dia 8. A partir de agora a população poderá tirar suas dúvidas em tempo real através do WhatsApp 3919-7081 ou receber e-mails com as informações oficiais da Prefeitura por e-mail através de cadastro simples no link www.bit.ly/boletimpmv.

“Queremos manter a população bem informada de todas as ações da Prefeitura. Entendemos que surgem dúvidas e por isso criamos este número de WhatsApp que vai servir de comunicação em tempo real. Por aqui todos poderão entender melhor as ações de todas as secretarias através de um bate-papo simples e rápido”, explica o secretário de Comunicação, Jovino Lobaz.

Através do número será possível enviar reclamações, denúncias, pedidos, sugestões e solicitar informações. Para iniciar uma conversa rapidamente, basta acessar o link: www.wa.me/556939197081. O atendimento vai funcionar durante todo o dia e será responsabilidade da equipe de Comunicação da Prefeitura.

Publicidade

BOLETIM DE NOTÍCIAS – Além disso, a Semcom divulga também um breve cadastro pelo qual todos poderão receber as notícias produzidas pela secretaria direto em seu e-mail pessoal. Os textos e fotos produzidos pela Comunicação da Prefeitura serão enviados em tempo real ao e-mail, assim como os vídeos de forma compilada no fim do dia através dos links para reprodução. Para receber e-mails com as informações oficiais da Prefeitura basta acessar www.bit.ly/boletimpmv.

CANAIS DE COMUNICAÇÃO – A Semcom lembra também que a Prefeitura de Vilhena chega a um marco histórico na Comunicação oficial do poder Executivo local, sendo a primeira vez que a Prefeitura oferece tantos canais de comunicação como os que estão disponíveis atualmente.

Há perfis para as secretarias municipais em todas as principais redes sociais, como Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, SoundCloud e Youtube. A Prefeitura tem ainda e-mail, telefone fixo e site oficial. Veja abaixo a lista de canais de comunicação ativos:

Ver comentários

Continue Lendo...