×

Coluna Social Jusmar Lustoza – Ponto E

A Unimed Ji-Paraná comemora seu vigésimo segundo aniversário. Noite memorável!

1 1 - Coluna Social Jusmar Lustoza – Ponto E

– Médicos cooperados de 29 municípios e convidados brindaram o vigésimo segundo aniversário da Unimed Ji-Paraná no último sábado no espaço Mahara, ao som da banda Savana, de Toledo-Paraná. Show! No cerimonial, conduzido com toda maestria pelo Evento Único, o presidente da cooperativa, Dr. Alcílio de Souza, enalteceu o crescimento a passos largos da Unimed Ji-Paraná. Ficaram a postos os demais membros da diretoria: a diretora de Atenção à Saúde, Dra. Magna Sueli Ramalho Lucas, o diretor administrativo e financeiro, Dr. Rodrigo Zipparro, e os conselheiros administrativos, Dr. Rodrigo Carvalho e Dr. Sérgio Arantes; com exceção do Dr. Stênio Macedo, que não pode estar presente por motivo de força maior.

continua após a Publicidade

2 1 - Coluna Social Jusmar Lustoza – Ponto E

– A atuação do atual presidente da Unimed Ji-Paraná, Dr. Alcílio de Souza, na cooperativa vem de longa data, passando por cargos de grande relevância. Dinâmico, lançou o Programa de Benefícios Progressivos do Cooperado, aumentando a participação dos médicos cooperados em sua gestão. Outro programa importante é o de Valorização das Secretárias, abrindo iniciativas de aprimoramento técnico e oferecendo premiações como incentivo. Aplausos!

3 1 - Coluna Social Jusmar Lustoza – Ponto E

– Outro grande diferencial da diretoria da Unimed Ji-Paraná foi promover uma aproximação maior com as cooperativas coirmãs (Rondônia-Porto Velho, Ariquemes e Vilhena), em encontro que aconteceu em fevereiro deste ano. Iniciativa muito bem sucedida! Vale destacar também que a cooperativa apresentou um crescimento de 17,58% no ano passado se comparado a 2015, na contramão da crise financeira vivida pelo País. Parabéns! Em flash está o presidente da Unimed Ji-Paraná, Dr. Alcílio de Souza (ao centro), com o médico oncologista Francisco Gozi, conselheiro administrativo, e o gastroenterologista Douglas Rodrigues, entre os médicos cooperados.

4 1 - Coluna Social Jusmar Lustoza – Ponto E

– Um dos pontos que mais chamam a atenção da atual gestão é a Unimed Itinerante. Desde o início do ano, mais de 20 parceiros foram visitados. Uma estratégia de aproximação entre a cooperativa de trabalho médico, os cooperados e prestadores de serviços, dando mais transparência à gestão, promovendo maior integração. O médico ortopedista Sérgio Arantes, entre os conselheiros administrativos, estava acompanhado pela esposa, a advogada Sueli Arantes. Em sua entrevista no programa Ponto E, que vai ao ar no próximo sábado, destacou as várias opções de planos de saúde Unimed, em especial o empresarial. Atenção empresários!!

5 1 - Coluna Social Jusmar Lustoza – Ponto E

– O “top” da noite festiva em comemoração ao 22º aniversário da Unimed Ji-Paraná, foi o show com o humorista Zé Lezim. Muitas risadas! A noite não teria o mesmo brilho não fosse a competência do cerimonial Evento Único, o delicioso buffet servido pelo Costelão Eventos, a fina decoração, assinada pelo Flor & Cia, e o grande show da banda Savana. Espetacular! Em flash está o gastrocirurgião Edson Aleotti acompanhado pela esposa, Alessandra Aleotti, à frente da Gastroimagem em Ji-Paraná. Casal “20”!!

Rondônia em Portugal

6 1 - Coluna Social Jusmar Lustoza – Ponto E

– Recentemente esteve em Portugal a convite da Universidade de Coimbra, onde foi recebido de forma calorosa pela Vice-Reitora da Cultura e Comunicação, Professora Dra. Clara Almeida Santos, consequência da recente conquista pela revista Ponto E do selo ISSN (International Standard Serial Number), sigla em inglês para Número Internacional Normalizado para Publicações Seriadas, servindo para identificar e catalogar publicações seriadas, como revistas e periódicos, desde 1971, com mais de 1 milhão de registros no mundo, o que lhe confere importância de cunho internacional. Rompendo fronteiras, a Ponto E abre oportunidade para que o potencial dos profissionais de Rondônia alcance formadores de opinião do mundo todo. Experiência indescritível!! Agradecemos imensamente aos fiéis leitores e aos apoiadores que impulsionam a Ponto E, edição a edição.

Nova idade

7 1 - Coluna Social Jusmar Lustoza – Ponto E

– Os parabéns vão para Claudia Ingrati Chagas, administradora da Clínica Longevida, onde trabalha ao lado do esposo, o médico cardiologista Bruno Chagas. Trocou de idade na última segunda-feira. Felicidades!!! A Longevida é capa confirmada da próxima edição da revista Ponto E, prevista para junho/17.

Um brinde

8 1 - Coluna Social Jusmar Lustoza – Ponto E

– Quem estará em festa neste domingo é a periodontista e protesista Denise Leda Pedrini. Festeja aniversário e desde já começa a receber os inúmeros cumprimentos. A homenagem vem da equipe da clínica Arpe, em especial do esposo, o implantodontista e cirurgião bucomaxilofacial Carlos Alberto de Arruda Jr.. Felicidades!!

Em todo o Estado

9 1 - Coluna Social Jusmar Lustoza – Ponto E

– A nova edição da revista Ponto E já chegou em todos os municípios do Estado. Em destaque na capa está o fotógrafo Thiago Flor, especialista na cobertura de casamentos. Também disponível on-line no site revistapontoe. Já estamos a todo vapor na construção do próximo projeto. Reserve já o espaço. (69) 3443-4286 / 99257-7850 (WhatsApp).

100 anos!!

10 1 - Coluna Social Jusmar Lustoza – Ponto E

– O jornal mais antigo em atividade no Estado alcança o seu centenário. A história do Alto Madeira se confunde com a história de vida do diretor, Euro Tourinho, em plena atividade, que sempre se dedicou incansavelmente no crescimento deste diário que todos gostam de ler. É o acervo histórico mais completo do Estado. A comemoração acontece neste sábado, a partir das 19:00h, na Casa de Cultura Ivan Marrocos, em Porto Velho. Em ato solene haverá uma exposição sobre o seu passado e presente, e obliteração de seu Selo Postal de 100 anos. Momento especialíssimo!!!

Flashes 

RESIDENCIAL ARAÇÁ

– Próximo ao Hospital Regional de Cacoal, na Av. Malaquita, o Residencial Araçá está com o apartamento decorado aberto para visitação. Vale a pena conferir!!

MESQ – O “POINT DA MODA”

– Chegando a todo vapor as novas coleções de final de ano, a Mesq abre espaço para muitas promoções. Bom gosto a toda prova! Não deixe de conferir as novas carteiras da Santa Lolla. Show!!

NÃO SEJA CLIENTE, SEJA DONO!!

– Associe-se à Credissis Leste e faça todas as suas transações bancárias sem pagar taxas absurdas. Tire maiores informações pelo telefone 3441-2222.

PROJETO SONHARTE

– Venha fazer parte do melhor da cultura. Cursos gratuitos comunitários. Inscrições e informações na Funccal (Fundação Cultural de Cacoal). Maiores informações: (69) 3441-1192.

 

Ver comentários

Continue Lendo...

Coluna Social Jusmar Lustoza – Ponto E

Associação Rural de Cacoal – ARCA realiza lançamento oficial da 19ª Expoac!! – A ARCA realizou no último dia 30 jantar de lançamento da 19ª Expoac, que estará acontecendo de 09 a 13 no Parque…

Leia Mais
Reforma Política - Mudança no sistema eleitoral é o que povo quer e precisa?

Nos anos que antecedem as eleições têm sido constantes os movimentos em busca de alteração nas regras do jogo eleitoral. A discussão em evidência no âmbito do Congresso Nacional é a adoção do sistema de…

Leia Mais
Coluna Social Jusmar Lustoza – Ponto E

De vento em popa! – A última terça-feira, 28, foi uma dia mais que especial para a empresária Jussi Odorisi (Agropecuária Maravilha). Festejou nova idade. Parabéns! É esposa do empresário Gilmar Odorisi, à frente da…

Leia Mais
Jusmar Lustoza - Ponto E

Mulheres 1 – No Dia Internacional da Mulher, 08 de março, a equipe da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Cacoal – CDL, sob a batuta do seu presidente, Adevaldo Gomes de Brito, e do gerente,…

Leia Mais
Responsabilidade no uso das mídias sociais e jornais eletrônicos

AFIRMAÇÕES OFENSIVAS NAS REDES SOCIAIS, PELA INTERNET OU POR MÍDIA ELETRÔNICA. COMENTÁRIOS OFENSIVOS IRROGADOS À PESSOA. COMPARTILHAMENTO DE OPINÕES DE EFEITOS NEGATIVOS E OFENSIVOS E DE PUBLICAÇÕES DE OUTRAS PESSOAS. “CURTIR”. CRIMES CONTRA A HONRA….

Leia Mais
Justiça para quem tem paciência, por Luiz Flávio

Um dos maiores problemas enfrentados pelo povo brasileiro é a demora para se obter uma resposta do Poder Judiciário, tecnicamente chamada de prestação jurisdicional, fator este que reflete na confiança que o cidadão tem na…

Leia Mais