×

Publicidade

Adriane Galisteu fala sobre dicas de moda do filho, de apenas 8 anos

"Mandou eu colocar uma roupa lixona", disse Adriane Galisteu

adriane - Adriane Galisteu fala sobre dicas de moda do filho, de apenas 8 anos - correio de rondôniaAdriane Galisteu e o marido, o empresário da moda Alexandre Iódice, passaram o seu conhecimento fashion para o filho, Vittorio, de 8 anos. O menino já dá pitacos no modo em que a mãe se veste. A apresentadora contou que trocou de look para gravar um vídeo para o seu canal do YouTube para agradar o pequeno.

Adriane Galisteu revelou ciúmes do filho em suas cenas românticas na novela: “Fica sem falar comigo”
“Fui colocar uma roupa porque queria que o Vittorio participasse desse vídeo porque quero falar de maternidade, mas ele já não quis participar de largada. Daí ele falou: ‘Mãe, põe uma roupa bem lixona. Tem que ser lixona’. Exagerei? Mas eu pensei: ‘por que que tem que ser lixona? Por que ele mandou eu colocar uma roupa lixona?’ Eu estava vindo com uma roupa e ele falou: ‘Não! Está muito arrumada. Põe uma roupa lixona'”, contou ela.

A apresentadora, que está no elenco de O Tempo Não Para, falou também sobre os medos que passou na maternidade. Um dos mais intensos foi durante a gestação de Vittorio. Adriane desfilou no Carnaval com quatro meses de gestação e depois disso teve que fazer repouso até o nascimento do primeiro filho.

Continua após a Publicidade

banner equilibrio - Silvio Santos diz que ficou excitado de verdade com Claudia Leitte - correio de rondônia

“Descobri que tinha que fazer repouso. Tive medo de perder o neném. Foi depois do desfile do carnaval, que deve ter sido pesadão. Tomei o maior cuidado para não ser sofrido, mas nunca é leve. São duas horas de samba. Mas como sempre corri, achei que não fosse sentir. Mas fui fazer o exame normal de quatro meses e o médico me pediu repouso. Deitei em uma cama no quarto mês e só levantei quando o Vittorio nasceu”, relembra.

Fonte: Higor Garcia

Ver comentários