×

Coluna Social – Jusmar Lustoza

Unir/Cacoal – Jubileu de Pérola

Coluna Social - Jusmar Lustoza - correio de rondônia

– O campus de Cacoal da Universidade Federal de Rondônia celebrou seus 30 anos com extensa programação. O ápice da comemoração foi o ato solene na quinta-feira, 28 de março. A mesa diretiva contou com a presença do Reitor da Unir, professor Dr. Ari Miguel Teixeira Ott; com a palavra; e da diretora do campus, até então, professora Dra. Eleonice Dal Magro, além de diretores dos campi de Vilhena, professor Dr. Jorge Arturo V. Medrano, e de Rolim de Moura, professora Dra. Gilmara Yoshihara Franco, do ex-prefeito Orlandino Ragnini, do professor Alberto da Silva e do professor Silvério dos Santos Oliveira. Parabéns a estes grandes mestres pela dedicação, o que contribui em grande magnitude com a construção da bela história da instituição. Aplausos!!

Publicidade

Coluna Social - Jusmar Lustoza - correio de rondônia

– Na comemoração dos 30 anos do campus de Cacoal da Universidade Federal de Rondônia, em um segundo momento da solenidade realizada no dia 28 de março, a mesa diretiva foi alterada para dar posse ao novo diretor do campus, professor Dr. Cleberson Eller Loose; à esq.; e do seu vice, professor Dr. Denny William. O reitor da Unir, professor Dr. Ari Miguel Teixeira Ott, permaneceu a postos e a mesa se completou com a ex-diretora, professora Dra. Eleonice Dal Magro, e sua vice, a professora Dra. Ângela de Castro C. Gomes. Parabéns e sucesso!!

Coluna Social - Jusmar Lustoza - correio de rondônia

– Professores e diretores que fazem parte da história da Universidade Federal de Rondônia, campus de Cacoal, nestes 30 anos, foram homenageados. Entre eles estava a professora aposentada Me. Lúcia Yamada, ex-diretora do campus, em foco ao lado da vice-diretora até então, professora Dra. Ângela de Castro C. Gomes. O protocolo foi preenchido à risca contando a história da instituição e dando o devido crédito aos que tiveram grande peso na busca de conquistas importantes que colocam hoje a instituição entre as melhores do País. Veja fotos seletas em nosso site. jusmarlustoza.com.br .

Sicoob Fronteiras

Coluna Social - Jusmar Lustoza - correio de rondônia

– Nasceu grande há muitos anos como CrediCacoal, cresceu a passos largos e agora a cooperativa inicia uma nova etapa, abraçando uma outra bandeira. Desde segunda-feira a Sicoob Fronteiras entrou em ação passando a integrar a lista das gigantes cooperativas de crédito do País. A equipe sempre está em sintonia, o que gera perspectiva de acelerar a busca de mais conquistas, tudo com o apoio dos sócios-cooperados, que felizes também crescem com o crescimento da Sicoob Fronteiras, assim denominada a partir de agora. Nossas reverências!!

Encontro dos anos 70

Coluna Social - Jusmar Lustoza - correio de rondônia

– Este colunista; à esq; teve o privilégio de estar reunido em Ibiporã-Paraná no dia 23 de março com colegas que acompanharam sua jornada estudantil na década de 70. Um reencontro depois de mais de 40 anos. Emocionante! A solenidade aconteceu no auditório da Escola Estadual Olavo Bilac, que também estava em festa celebrando seu 62º aniversário. Professores da época foram homenageados, entre eles a professora Zoraide Dal Molin, diretora da instituição nos anos 70; em foco. Completando a comissão organizadora: (esq. p/ dir.) Marilza Ribeiro, Margareth Coloniesi, Carolina Sacca, Diomar Menezes, Jorge Shimomura, Edmilson Bianchini e Emílio Pereira. 10!!!!

Ciclo de palestras

Coluna Social - Jusmar Lustoza - correio de rondônia

– De sábado a segunda-feira desta semana aconteceu ciclo de palestras no Cacoal Shopping, com foco no Autismo. A iniciativa teve o apoio da Livraria Nobel e da Facimed. O flash foi para as irmãs Rúbia Albrecht Campos e Carmem Albrecht, sócias da Livraria Nobel, presente nas melhores cidades do País. Legal!!!

Programa especial

Coluna Social - Jusmar Lustoza - correio de rondônia

– O programa Ponto E do próximo final de semana, gravado na Mazzutti VW, traz como convidados especiais o empresário e corretor de seguros Elizeu Dias (Tudo Seguro) e o empresário Everaldo Bogoni, representando a Dipolo, ambos em flash com o anfitrião, empresário César Mazzutti. O médico ginecologista, obstetra e ultrassonografista Edson Marquiori também responde a dúvidas da população. O programa vai ao ar no sábado ao meio dia e em vários horários pelas redes sociais, no sábado e no domingo. Fique ligado!!

Parabéns!!

Coluna Social - Jusmar Lustoza - correio de rondônia

– Os parabéns vão para o jovem Dhioni Marques Flor. Trocou de idade nesta quarta-feira. Em ascensão também na vida profissional, acaba de assumir a administração do Hospital Samar em Cacoal. Felicidades e sucesso!!

Em dose dupla

Coluna Social - Jusmar Lustoza - correio de rondônia

– Final de semana de muita festa na família Queiroz Ragnini. A médica pneumologista, tisiologista e endoscopista respiratória Laura Queiroz comemora aniversário neste sábado, 06, e seu esposo, o advogado André Bonifácio Ragnini, no domingo, 07. Parabéns!!!

Aplausos!!

Coluna Social - Jusmar Lustoza - correio de rondônia

– Há pessoas que fazem a diferença na sociedade trabalhando em prol dos menos abastados. São inúmeras as ações desta natureza que têm envolvido o nome do professor Nelson Rangel Soares Filho, tanto por meio da loja maçônica O Samaritano quanto à frente da Guarda Mirim de Cacoal, além de preencher o seleto corpo docente da Unesc. Semana de festa!! Comemora aniversário no próximo sábado. O carinho especial vem da família. Felicidades!!

Chegou!!! – 11 anos!

Coluna Social - Jusmar Lustoza - correio de rondônia

– A versão impressa da edição dos 11 anos da revista Ponto E chegou!! Segue para todos os cantos do estado de Rondônia, inclusive para a Universidade de Coimbra-Portugal, da qual recebe todo apoio em consequência da conquista do ISSN. Em destaque na capa está o médico cirurgião plástico Herberti Rosique, de Ariquemes. A versão on-line já está disponível há alguns dias, exatamente como foi impressa. Acesse o site www.revistapontoe.com.br. Boa leitura!!

Hoken em festa

Coluna Social - Jusmar Lustoza - correio de rondônia

– Quem troca de idade nesta sexta-feira é a empresária Heloísa Mendes Rocha, franqueada Hoken em Cacoal. Parabéns!!! Comemora seu aniversário e o sucesso da empresa. Hoken: Água saudável todos os dias.

Ver comentários

Continue Lendo...

Coluna Social - Ponto E

Reserva do Bosque – Lançamento – O Reserva do Bosque Condomínio Clube foi lançado oficialmente no último sábado em manhã festiva no salão de festas do empreendimento, conduzido pelo GrupoCal e comercializado pela Imobiliária Sefrin….

Leia Mais
Coluna Social - Ponto E

Formatura – O jovem Pedro Gabriel Goes de Assis colou grau em Medicina na última semana em Campinas-SP pela Faculdade São Leopoldo/Mandic. Quem transborda felicidade, com sensação de missão cumprida, é a mãe, a empresária…

Leia Mais
Coluna Social - Ponto E

CDL Cacoal – 30 anos – Na última quinta-feira, 14, no auditório da CDL Cacoal, aconteceu o 3º Seminário Regional das Câmaras do Dirigentes Lojistas – CDLs do estado de Rondônia. O convite veio do…

Leia Mais
Coluna Social - Ponto E

Palestra Tudo Seguro – No último dia 05, a equipe da Tudo Seguro, sob a batuta do empresário Elizeu Dias, reuniu convidados no restaurante El Sossego para palestra com o diretor executivo regional da Icatu…

Leia Mais
Coluna Social - Ponto E

Colégio Unesc – A Unesc formalizou o lançamento do Colégio Unesc no último dia 29, no auditório da instituição. Diretoria da faculdade, do Colégio e representante do sistema Objetivo, adotado pelo Colégio nos ensinos fundamental…

Leia Mais
Coluna Social - Ponto E

20 anos!! – Colaboradores, sócios e ex-sócios integrantes da CEDIM e NOVA IMAGEM se reuniram no último sábado na Churrascaria Costelão para uma noite festiva em comemoração aos 20 anos do grupo. A Medimagem iniciou…

Leia Mais