×

Publicidade

Coluna Social – Jusmar Lustoza

RETROSPECTIVA 2018 – Bodas de Ouro

– Noite festiva em janeiro marcou o aniversário de 50 anos de casamento do casal Evanilde e Valmor Brandt. Reuniu as três filhas; Rosélia Maria Brandt Debarba, Rosângela Brandt e Edineia Brandt; genros e netos, e amigos de longa data na Igreja Nossa Senhora de Fátima, renovando os votos do matrimônio. Em seguida, os noivos recepcionaram os convidados na Churrascaria Costelão. Perfeito!!! Felicidades!!

Continua após a Publicidade

RETROSPECTIVA 2018 – Novos advogados

– A OAB, subseção de Cacoal, sob a presidência da advogada Julinda da Silva, realizou cerimônia de credenciamento de novos advogados em março. Receberam a carteira profissional: Naiara Cortez Lustoza, Antonio Mazioli e Ana Paula dos Santos. Membros da diretoria e conselheiros estaduais da OAB/RO deram boas-vindas aos novos colegas. Parabéns e sucesso!! Veja mais fotos em nosso site. jusmarlustoza.

RETROSPECTIVA 2018 – 23 anos da Unimed Ji-Paraná

– A Unimed Ji-Paraná foi fundada em 13 de abril de 1995 por um pequeno grupo de médicos. Hoje, com quase 200 médicos cooperados, abraça 29 municípios, entre eles, Cacoal, onde foi realizada a festa do vigésimo terceiro aniversário da cooperativa em abril no salão de eventos Millenium. Espetacular!! A diretoria foi chamada à frente, e na voz do diretor-presidente, Dr. Alcílio de Souza, fez-se uma breve retrospectiva do veloz crescimento da cooperativa e a reafirmação do compromisso de enfrentar novos desafios e e cumprimento de metas. Ficaram a postos a diretora de atenção à saúde, Dra. Magna Sueli Ramalho Lucas, o diretor administrativo e financeiro, Dr. Rodrigo Zipparro, a superintendente executiva, Gilvani Fares, e os conselheiros vogais Francisco Gozi e Stênio Macedo. Aplausos!!

RETROSPECTIVA 2018 – O Dia do Trabalhador

– Tradicionalmente, a Facimed reúne colaboradores do setor administrativo todo ano para comemorar o Dia do Trabalhador, 1º de maio. As boas vindas, no amplo espaço da Unidade I da instituição, vieram da presidente da mantenedora, profª. Sandra C. Marques; com a palavra; da diretora geral, Daniela Shintani, e do engenheiro Nelson Mangueira, que também compõe o grupo de sócios-mantenedores. 10!!!

RETROSPECTIVA 2018 – Hoken Cacoal – 18 anos

– A Hoken Cacoal, sob o comando da master franqueada Luzia Mendes; em foco; abastecendo franquias de Rondônia e Acre, reuniu franqueados da região e representantes para um dia festivo e muito informativo em junho. Palestra envolvendo os produtos Hoken, em especial os da Hoken Saúde, momento de autógrafos com a poetiza Ciesse Batista Firme e show com o artista Jonas de Boni fizeram parte da programação, regada a saudável coquetel e, claro, bolo do décimo oitavo aniversário da empresa, finalizando o dia com sonoros parabéns. Felicidades e mais sucesso! Veja os melhores momentos em nosso site. jusmarlustoza.

RETROSPECTIVA 2018 – Posse Rotary

– O Rotary Club de Cacoal Marechal Rondon e Rotaract Club realizaram em julho, no auditório da Facimed, cerimônia festiva de posse das diretoriais, Ano Rotário 2018/2019. Aproveitaram a data para comemorar o 19º aniversário do clube, 1º de julho. Até então presidente do Rotary Club Marechal Rondon, Maria do Carmo Ferreira Costa transferiu sua função para Sonia Maria Nunes de Oliveira. Da mesma forma, Guilherme Vinícius Sales de Oliveira, presidente do Rotaract, transferiu sua função para Rafael Rodrigues Tavares. Sucesso!! Veja cobertura fotográfica completa em nosso site. jusmarlustoza.

RETROSPECTIVA 2018 – Baile Show Expoac

– Mais uma vez o Baile Show Rainha Expoac superou a expectativa do grande público. Aconteceu no último sábado no salão de eventos do Parque de Exposição de Cacoal. A organização, impecável, ficou por conta da Associação Rural de Cacoal – ARCA, sob a presidência do casal Simone e Jonas Góes, em foco. O evento, envolvendo 8 finalistas, deixou há muito tempo de ser um simples concurso. Com o passar dos anos, tornou-se um grande show na passarela. O professor de dança de salão Rodolfo Gonçalves tomou as rédeas novamente na fina elaboração das coreografias em incansáveis ensaios, e o resultado não podia ser outro. Espetacular!! O título de Rainha da 20ª Expoac ficou com a jovem Mônica Cardoso. O de Madrinha de Rodeio foi para Jhessyca Alves, e o de Princesa, para Daniele Brizon. Que “trio”!!! Belíssimas.

RETROSPECTIVA 2018 – Lions inaugura obelisco

– O Lions Club Cacoal Centro e o Lions Club Capital do Café inauguraram obelisco em agosto, na saída para Pimenta Bueno. Breve cerimônia marcou a iniciativa que tem por objetivo principal dar boas-vindas a todos que passam pela BR-364 e anunciar que em Cacoal o Lions desempenha seu papel principal que é o de promover o entendimento entre as pessoas em uma escala internacional, atender a causas humanitárias e promover trabalhos voltados a comunidades locais. Aplausos!!

Ver comentários