23 de Abril de 2018
Siga o CR
×
Siga o CR

Jusmar Lustoza

Coluna Social Jusmar Lustoza – Ponto E

Espetacular!!!!

– Em sua décima primeira edição, o espetáculo Rodolfo Gonçalves Show conseguiu surpreender mais uma vez. Aconteceu em duas sessões no Teatro Municipal de Cacoal no último final de semana, 2 e 3 de dezembro, e não faltou público para contemplar o profissionalismo dos dançarinos na performance de todas as coreografias. Perfeito!! A professora universitária Tainah Musa, ícone na promoção cultural no município, conduziu o cerimonial com toda maestria ao lado do convidado especial, Carlinhos de Jesus, acompanhado de sua partner, Michele Barreto. Um show a parte!! Já deixou saudade. Ano que vem tem mais. Quem não foi, pode ter acesso aos melhores momentos no Youtube. Primor!

– Este ano o espetáculo Rodolfo Gonçalves Show passou parte da renda para o Núcleo de Atenção à Criança com Câncer – NACC, representado pelo desembargador Isaías Fonseca Moraes, um dos principais voluntários. A Prefeitura Municipal de Cacoal estava entre os apoiadores. A equipe de dançarinos de Cuiabá teve grande projeção durante o show. Impecável performance. O “trio”; Khadyne Novaczyk, Thiago Bernardes e Tatiana França; fez pose ao lado do convidado especial, Carlinhos de Jesus, acompanhado pela sua partner, Michele Barreto. Veja quem esteve presente neste grande espetáculo. Acesse nosso site. jusmarlustoza.

 

Seminagros Internacional

– Evento tradicional no País, com repercussão internacional, aconteceu este ano em Ji-Paraná, no Hotel Máximus, na última segunda-feira, o 16º Seminário Internacional de Agricultura, Pecuária, Logística, Tecnologia e Turismo Sustentável – Seminagros, organizado pelo promoter Hércules Góes, atraindo várias personalidades do Brasil e de países vizinhos. Paralelamente ao evento, algumas delas receberam o Prêmio Ecoturismo, entre elas o prefeito Jesualdo Pires. O Prêmio Ecoturismo teve início com o nome Oscar da Amazônia, o prêmio Oscar Empresarial em 1987, laureando os melhores de Rondônia, sendo ampliado em 1988 com os melhores de Rondônia e Acre. A premiação visa homenagear os businessmen que conseguem conjugar o aspecto empresarial com a proteção do meio ambiente. Importantes nomes da região amazônica (Mato Grosso, Rondônia, Acre, Roraima, amazonas, Amapá e Pará), também foram homenageados. Em 1990 foram premiadas empresas como o Jornal O Estadão do Norte, Banco da Amazônia, Fundação Ecológica S.O.S. Vale do Guaporé, entre outros destaques da região. Nobre iniciativa!!

– Este ano a revista Ponto E, dirigida por este colunista, também recebeu o Prêmio Ecoturismo durante o 16º Seminagros, sob a batuta do idealizador e organizador, Hércules Góes, diretor da revista Ecoturismo, de projeção internacional. Recebemos o troféu das mãos do engenheiro florestal Álvaro Amaral, de Ouro Preto do Oeste. Nossos agradecimentos!! Que todos recebam os parabéns pela iniciativa e, mais que isso, consigam disseminar a conscientização junto à população em relação à conduta que deve ser adotada por cada um de nós, cidadãos deste planeta vulnerável, quanto a colaborar com a busca da preservação do meio ambiente, degradado dia a dia por erroneamente nos preocuparmos mais com a tecnicidade e menos com o principal, que somos nós, seres humanos, merecedores de qualidade de vida, que é fundamental. Veja a cobertura completa do evento em nosso site. jusmarlustoza.

Em Várzea Grande

– Na última terça-feira o Várzea Grande Shopping, em Várzea Grande-MT, ganhou uma loja Rommanel sob a batuta do grupo Pommer&Barbosa, na direção do casal empresário Leda Pommer, em foco com a nova equipe, e Adailton Barbosa. O coquetel de lançamento foi prestigiado por personalidades regionais, brindado com grande sucesso. Parabéns!!

 

Entrevistas especiais

– O programa Ponto E deste final de semana acontece na CrediSIS Leste. Em flash estão os entrevistados: Thiago Silva, gerente da CDL, destacando a última etapa da campanha Cacoal Portas Abertas, a teacher Hilary Spagnol, realizando sorteio de ½ bolsa do Instituto de Idiomas ABEC, e o coordenador de Marketing da Facimed, Vinícius Teixeira, falando sobre o vestibular agendado da instituição. Neste sábado, ao meio dia, pela TV Suruí, canal 15, e em vários horários pelas redes sociais. Fique ligado!!

Direito de Ouvir

– A fonoaudióloga Pollyanne Sávio de Souza, com atendimento em Cacoal e Ji-Paraná, tem como foco principal a busca da melhoria de qualidade de vida para pacientes com deficiência auditiva. Representa a empresa Direito de Ouvir Amplifon, trabalhando com dispositivos da mais alta tecnologia. Pollyanne participa da edição especial de final de ano da revista Ponto E explicando o tema com toda clareza. Parabéns e sucesso!!

Renovare

– A enfermeira esteta Vanderlaine Greice Siqueira, à direita, ao lado de sua secretária, Jonathia Cunha, conduz a clínica Renovare em Cacoal. Com currículo invejável, Vanderlaine tem grande conhecimento das mais modernas técnicas na área da estética. Entre elas está a utilização da radiofrequência como importante ferramenta no processo de rejuvenescimento. Para maiores informações, ligue 3441-9508. Sucesso!!

Música na Comunidade

– O projeto cultural Música na Comunidade, desenvolvido pelo 4º BPM, sob a coordenação do Sg. PM Tércio Silva, comemorou seu décimo aniversário nesta quarta-feira no auditório da Escola Josino Brito. O objetivo do projeto é oportunizar às crianças o aprendizado de um instrumento musical e, por consequência, colaborar com a formação de cidadãos de bem. Nobre iniciativa!!

– A noite do décimo aniversário do projeto cultural Música na Comunidade, última terça-feira, na Escola Josino Brito, foi sensacional. É o resultado do trabalho preventivo da Polícia Militar, contribuindo em grande magnitude no desenvolvimento intelectual das crianças por meio da música. Houve apresentações e a formatura de alguns alunos. 10!!! Patrocinadores do projeto, entre eles o casal Ana Lúcia e Ramiro de Souza (Soberano); à esq.; e o casal Eunice e José Carlos dos Santos (Allegretto) estiveram presentes, em flash com o coordenador do projeto, Sg. Tércio Silva, e do comandante do 4º BPM, Cel. Júlio Iago Vieira Trindade. Foram sorteados 4 instrumentos, doados por parceiros do projeto. Show!! Veja a cobertura completa em nosso site. jusmarlustoza.

 

Jantar CrediSIS

– Nesta quinta-feira, 07, a diretoria da CrediSIS Leste reuniu os novos delegados e suplentes da cooperativa para comemorar na Churrascaria Costelão. Todos foram presenteados em agradecimento à colaboração com o crescimento da CrediSIS Leste, que vai de vento em popa!! Parabéns à diretoria e a todos os colaboradores que vestem a camisa para que a cooperativa se torne cada vez mais forte. 10!!! Veja a cobertura completa desta grande noite em nosso site. jusmarlustoza.

Publicidade

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fanpage

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Últimas Notícias