Siga o CR
×
Siga o CR

Jusmar Lustoza

Coluna Social Jusmar Lustoza – Ponto E

Natal Cacoal Shopping

– O Cacoal Shopping foi muito disputado nas vésperas do Natal. Visitantes de municípios da região, mais aqueles que transitavam pela BR-364, garantiram o movimento, agradando administração e lojistas. O Papai Noel ficou a postos para fotos na belíssima decoração de Natal. Um dos flashes foi para o vereador Mário Moreira (Jabá) com a filha, a pequena Maria Verena Moreira. A semana do Revéillon não está sendo diferente. Casa cheia todos os dias. 10!!!

– Além da belíssima decoração de Natal, um dos grandes atrativos do Cacoal Shopping neste final de ano, a administração colocou um automóvel 0km para sortear entre os consumidores. Comprou, preencheu o cupom, a sorte está lançada. O sorteio estará acontecendo no mês de fevereiro. Participe!! Semana especial para a família Maia com o aniversário do médico ortopedista Pedro Tércio Maia, 28 de dezembro. Está em flash no Cacoal Shopping com a esposa, a farmacêutica Joice Erdtmann, e os filhos, Sofia e Pedro T. Maia Filho. Felicidades!!

– Empreendedora, há muito anos no ramo de confecções, a empresária Cleoni Stocco (Kone Boutique) fechou as vendas de Natal com chave de ouro!! Acertou em abrir sua segunda loja, no Cacoal Shopping. O grande movimento desta semana consolidou a iniciativa. Parabéns e mais sucesso!!!

– No que diz respeito a acessórios, a K Pratas veio com tudo para competir no mercado. A equipe agradece por ter sido tão prestigiada na semana do Natal, superando toda e qualquer expectativa. Desde já, deseja um feliz 2018 a todos os amigos e clientes. Aplausos!!

– Além do tradicional Papai Noel, o Cacoal Shopping contou com a criatividade dos lojistas para atrair os consumidores neste final de ano. A Zared, por exemplo, colocou seu mascote, o Zaredinho, para animar a equipe e as crianças de todas as idades. Estratégia bem sucedida!! Loja cheia todos os dias. Parabéns ao empresário Clevisson Oliveira. Empreendedor nato!! Veja mais flashes em nosso site. jusmarlustoza.

Parabéns!!

– Os parabéns vão para o advogado Adriano Queiroz. Festejou aniversário nesta quinta-feira, 28. Em fase de aumentar a família, aguarda o seu segundo herdeiro para meados do próximo ano. Ou melhor, herdeira. A pequena Lívia está sendo aguardada para final de março, início de abril. O aniversariante recebe o carinho dos amigos, da família, mas principalmente da esposa, a farmacêutica Deborah N. Queiroz (Farmácia Yassuda). Felicidades!!

Um brinde

– O brinde vai para o advogado Silvério Oliveira, coordenador do curso de Direito da Unir/Cacoal. Termina o ano, 31 de dezembro, comerando aniversário. Felicidades!! Que 2018 venha com muita força para que seus todos os seus projetos de vida. Sucesso!!

Feliz Ano Novo!!!

– Esta é a nossa última coluna do ano. Aproveitamos a oportunidade para desejar a todos um 2018 de muita energia positiva para vencer as adversidades e alçar voo cada vez mais alto em direção ao sucesso. Este colunista agradece você, fiel leitor, pela forma fiel que vem acompanhando nosso trabalho, há 15 anos, seja na TV, nos jornais, sites ou na revista Ponto E. Muito obrigado!!! Agradecimento especial à família, alicerce dos nossos projetos profissionais e pessoais. O flash registra nossa noite de Natal ao lado da esposa, Silvana Lustoza, e das filhas, Isadora Lustoza e Naiara Lustoza Sabóia, ao lado do esposo, Ed Wilson Sabóia (Speed Travel).

Rumo aos 10 anos

– Concluímos com êxito o direcionamento dos exemplares da revista Ponto E para todos os cantos do estado de Rondônia. Em destaque na capa está o casal empresário Kelly Polizello e Nivaldo Pavão, proprietário da Contágio Jóias, abordando o tema “A origem das joias”. Muito interessante. Aproveitou para apresentar sua segunda loja, agora no Cacoal Shopping. Show!!! Esta edição já está disponível também on-line, exatamente como foi impressa; revistapontoe.com.br ; Participe da especial dos 10 anos. Reserva de espaços até final de janeiro.

Publicidade

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fanpage

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Últimas Notícias