
Férias!!! Reprise do especial Unimed
– O sonho do paciente portador de câncer em ter um tratamento mais humanizado e de excelência se realiza graças à Unimed Ji-Paraná, que abraça 29 municípios da região. Inaugurou no dia 28 de julho o Centro Oncológico, no segundo piso da Center Clínica, em Ji-Paraná. Este é o terceiro serviço próprio da Unimed implantado visando oferecer tratamentos modernos, com profissionais altamente capacitados e medicamentos de qualidade. No local está sendo realizado um tratamento global dos pacientes portadores de câncer, acolhendo paciente e família, com apoio de assistente social, psicólogos, terapeutas, entre outros, que ajudam a ampliar a qualidade de atendimento. Após o cerimonial, fez-se o brinde sob o comando do diretor presidente, Dr. Alcílio de Souza. Entre as unidades de serviço próprio também estão em funcionamento o Centro de Oncologia beneficia os 29 municípios de abrangência da Unimed Ji-Paraná. Há novas conquistas de serviço próprio programadas para o próximo ano, com foco em Cacoal. Aplausos! Assista ao programa Ponto E especial esta semana, já cobrindo nosso período de férias. Disponível no @jusmarlustoza com reprise no sábado, ao meio-dia, pela TV Suruí, canal 15.
continua após a Publicidade

Confraternização Sicoob Fronteiras
– Na quarta-feira, 15, o Sicoob Fronteiras, sob a batuta do presidente do Conselho de Administração, Carlos Alberto Biazi, ofereceu jantar aos novos delegados da cooperativa no Toldu’s Buffet. Os delegados são associados eleitos por voto direto pelos associados, que dão voz e os representam democraticamente nas assembleias gerais do Sicoob Fronteiras. Cada delegado ou suplente tem direito a 1 voto, podendo deliberar sobre vários temas, como prestação de contas, destinação das sobras e tomadas de decisões, aprovação e alteração de normas, tais como estatuto, políticas e regimentos, entre outras funções. Sucesso!! Veja a cobertura fotográfica completa em nosso site; jusmarlustoza.com.br .
Talento primoroso
– Os aplausos vão para o arquiteto Marcelo Azevedo. Além do seu ofício, soma várias atividades primorosas à sua rotina. Mãos habilidosas nos desenhos, na fotografia, na escrita, na música. Um grande artista! Recebe homenagem especial esta semana, além dos votos de um Feliz Natal, pela passagem do seu aniversário; 23 de dezembro. Parabéns!! Um abençoado ano novo!!
No embalo do Natal
– O advogado Felipe Wendt, associado do escritório de advocacia Coloni & Wendt, participou da edição de final de ano da revista Ponto E abordando o seguinte tema: “Gestão contábil e tributária na atividade Rural”. A versão digital está disponível no site revistapontoe.com.br. O Dr. Felipe aproveita a ceia de Natal; 24 de dezembro; para comemorar mais um ano de vida. Felicidades!! Um abençoado 2022!
Gazin em festa!!
– A Gazin teve um ano especial brindando os 55 anos da empresa, o que foi marcado com o sorteio de 55 SUVs, uma por semana, sendo que a última sorteada saiu para Alta Floresta do Oeste. A ganhadora foi Ana Aparecida Coelho de Macedo. Parabéns!! A Filial 53, em Vilhena, também comemora o aniversário do gerente Márcio Pachla; 26 de dezembro; em foco, já recebendo os cumprimentos antecipados dos colegas quando participou de palestra ministrada pelo empresário Mário Gazin na última sexta-feira na Câmara Municipal de Cacoal. Felicidades!!