×

Coluna Social – Ponto E

Coluna Social - Ponto E

Retrospectiva 1

Coluna Social - Ponto E - correio de rondônia

– O campus de Cacoal da Universidade Federal de Rondônia celebrou seus 30 anos com extensa programação. O ápice da comemoração foi o ato solene no dia 28 de março. A mesa diretiva contou com a presença do Reitor da Unir, professor Dr. Ari Miguel Teixeira Ott; com a palavra; e da diretora do campus, até então, professora Dra. Eleonice Dal Magro, além de diretores dos campi de Vilhena, professor Dr. Jorge Arturo V. Medrano, e de Rolim de Moura, professora Dra. Gilmara Yoshihara Franco, do ex-prefeito Orlandino Ragnini, do professor Alberto da Silva e do professor Silvério dos Santos Oliveira. Parabéns a estes grandes mestres pela dedicação, o que contribui em grande magnitude com a construção da bela história da instituição. Aplausos!!

Publicidade

Retrospectiva 2

Coluna Social - Ponto E - correio de rondônia

– Sócios-mantenedores da Facimed estiveram reunidos março para dar posse ao novo presidente da instituição, eng. Nelson Mangueira; ao centro. A direção geral passou para a presidente até então, professora Sandra Carrijo Marques. Completando a foto, os sócios-mantenedores Emílio Olsen, Daniela Shintani; ex-diretora geral; Divino Cardoso Campos e Divino Cardos Campos Junior. Sucesso!!

Retrospectiva 3

Coluna Social - Ponto E - correio de rondônia

– Noite glamorosa marcou o 24º aniversário da Unimed Ji-Paraná em abril no Esporte Clube Vera Cruz, em Ji-Paraná. Breve retrospectiva da história da cooperativa foi projetada em telão e o diretor presidente, Dr. Alcílio de Souza, a postos com a diretoria (Dr. Rodrigo Zipparro – diretor administrativo; Dra. Magna Sueli Ramalho Lucas – diretora de Atenção à Saúde; Dr. Sérgio Arantes e Dr. Stênio Macedo – conselheiros vogais; e a superintendente, Gilvani Fares), deu boas-vindas a todos e agradeceu os mais de 170 médicos cooperados que hoje estão em atendimento nos 29 municípios que a Unimed Ji-Paraná atua. Uma noite espetacular! Decoração de Márcio Ermenegildo, buffet assinado pelo Costelão Eventos e animação da Banda Bis, de Cuiabá. Show do humorista Renato Albani, principal atração. Superou a expectativa!!

Retrospectiva 4

Coluna Social - Ponto E - correio de rondônia

– Em abril foi inaugurada em Cacoal a Unidade de Terapia Intensiva São Marcos, instalada no Hospital dos Acidentados e Maternidade São Lucas. Foi batizada de São Marcos em homenagem ao seu sócio fundador, o médico ortopedista Marcos Coelho de Azevedo. Convidados acompanharam o cerimonial reunindo à frente os atuais sócios: Marcos Coelho de Azevedo, Denyse Coelho de Azevedo, Renata Coelho de Azevedo Nunes de Almeida, João Carlos Simões Junior e Giancarlo Augusto Demito Mariano. Foi servido coquetel no 2º piso do hospital, assinado com toda competência pela equipe do Sabor & Arte Buffet. Após a solenidade, os convidados se dirigiram ao 1º piso onde a nova UTI foi oficialmente apresentada. Parabéns pela iniciativa! A população agradece. Os flashes oficiais ficaram por conta do fotógrafo Kallew Cesar.

Retrospectiva 5

Coluna Social - Ponto E - correio de rondônia

– Em abril, a Cooperativa CrediSIS Leste se filiou ao Sicoob Central Rondon, integrante do maior sistema de cooperativas financeiras do País. Paralelo ao processo de filiação, a instituição mudou de nome, passando a adotar a denominação Sicoob Fronteiras. De acordo com os dirigentes, a instituição completou em 2019 duas décadas de história e comemorou a data com a execução de um arrojado projeto de mudanças, que engloba a ampliação da sua área de atuação. A meta é a de dobrar o número de agências já nos próximos três anos. O presidente do Conselho de Administração, Carlos Biazi, afirmou que não se trata de fusão, incorporação ou algo parecido, e sim de mudanças estratégicas, que mantêm e preservam a autonomia, a independência e a cultura da cooperativa. Ele lembrou inclusive que o calor humano e o atendimento personalizado sempre foram um diferencial do qual a cooperativa jamais abrirá mão. A instituição passa a pertencer a um novo sistema, ter um novo nome, novos produtos e nova área de atuação, mas o estilo de fazer negócios continua o mesmo. Aplausos!!

Rumo aos 12 anos

Coluna Social - Ponto E - correio de rondônia

– Fechamos com chave de ouro a edição especial de Natal da revista Ponto E. Em destaque na capa está a cirurgiã-dentista Evelyn Barbisan de Souza, de Ji-Paraná, dando ênfase ao combate do medo da criança de ir ao dentista utilizando-se de vestimentas lúdicas para atender os pequenos. Partimos agora para a edição do décimo segundo aniversário da Ponto E. Na capa, destacando tema jurídico de interesse público, estará a advogada Rebecca Furlanetto. A reserva de espaços segue até o dia 30 de janeiro. WhatsApp: (69) 9 9257-7850. Leia todas as edições no site revistapontoe.com.br.

Falando em Ponto E, …

Coluna Social - Ponto E - correio de rondônia

– O advogado Felipe Wendt está entre os grandes profissionais que esbanjam conhecimento na revista Ponto E. Já aproveita a noite de Natal, 24, para brindar nova idade. Felicidades!!

Noite feliz

Coluna Social - Ponto E - correio de rondônia

– A bioquímica Galdina Secco de Camargo festeja seu aniversário todo ano na noite de Natal, 24 de dezembro. O chamego especial vem do esposo, Laércio de Camargo. Casal 20!!

OAB em festa

Coluna Social - Ponto E - correio de rondônia

– A advogada Solange Aparecida da Silva, de Ji-Paraná, vice-presidente da OAB-RO, tem motivo a mais para festejar esta semana. Brinda nova idade no dia de Natal, 25 de dezembro. Que bênção!! Saúde, paz e muito sucesso em 2020.

Parabéns!!!

Coluna Social - Ponto E - correio de rondônia

– A homenagem vai para o médico ortopedista Pedro Tércio Maia. Está comemorando aniversário esta semana; 28 de dezembro. Recebe os cumprimentos dos amigos que compõem longa lista, mas principalmente da família, em especial, da esposa, a farmacêutica e bioquímica Joice Erdtmann. Parabéns!!

Ver comentários

Continue Lendo...

Coluna Social - Ponto E

Aula magna na Facimed – Foi realizada no auditório da Facimed esta semana a aula magna do primeiro semestre letivo das novas turmas do curso de Direito da instituição. O palestrante da noite foi o…

Leia Mais
Cola Social - Ponto E

O governador em Cacoal – Cumprindo agenda no último final de semana em Cacoal e região, o governador do Estado, Marcos Rocha, acompanhado pela sua comitiva e autoridades anfitriãs, entre elas a prefeita Glaucione e…

Leia Mais
Coluna Social - Ponto E

Posto Diaz – 40 mil! – O Posto Diaz, sob a batuta do casal empresário Terezinha e Eudes Dias, está no páreo da promoção 40 mil oportunidades de ganhar até 80 reais ao abastecer. Os…

Leia Mais
Coluna Social - Ponto E

Medicina em Porto Velho – A jovem Nathalia Scaramuzza, filha do casal empresário Jucielly e Cledivaldo Scaramuzza, proprietário do restaurante El Sossego em Cacoal, referência gastronômica no Estado, foi aprovada recentemente no vestibular de Medicina…

Leia Mais
Coluna Social - Ponto E

Uma nova Art & Pães – Há aproximadamente 30 dias, a Art & Pães Panificadora e Confeitaria está sob nova direção. Empresária arrojada, com know how indiscutível no segmento no Laticínio Joia, há 15 anos…

Leia Mais
Coluna Social - Ponto E

Concreaço da Amazônia – 20 anos – Empresa instalada em Cacoal-RO, na BR 364, a Concreaço da Amazônia conta com uma área física de mais de 22.500m² e capacidade instalada de 2.000 ton./mês (800m³ /mês)…

Leia Mais